1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

havia um jogo...

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por R4E, 17 de Junho de 2004. (Respostas: 17; Visualizações: 1019)

1. R4E

R4E Suspenso

boas

aqui à uns anos, kuando trouxe o meu celeron 433 do tecnico, trazia lah um game, q trabalhava em DOS, e nós andavamos lá num edificio a matar soldados, e depois subiamos para o andar de cima e tinhamos q derrotar um robot para apanhar a chave parta o outro nivel, ninguem faz ideia de q game era este?

sei q o atalho tinha o nome de "Spear"

googlei um bocado e encontrei este mto aproximado:

"Spear Resurrection"

é mto parecido, mas n tem os niveis como eu me lembro, por isso gostava q alguem me passa-se um save pa ver se era esse o game...

fikem :zzz

2. fap

fap Power Member

Spear of Destiny...a continuação do Wolf3d :)

3. R4E

R4E Suspenso

tanks fap !!

q saudades!!!:D:D:D

podem bloquear o tópico;) :003:

4. ctr

ctr Power Member

fosga-se, deves ser novo para não te lembrares do "nazi" ! muito jogava o ppl a isso, era até cair para o lado hehehhe

Cmps.

5. R4E

R4E Suspenso

amigo ctr, nem toda a gente é da mesma idade aqui no forum, eu estou legal, pois não hà nenhuma regra aqui no forum que diga que adolescentes de 14 anos (como eu :D ) não possam estar no forum, e sim sou novo, e aos 4 anos, a minha prenda de anos foi um IBM 486DX 33, e apartir daí fiquei viceado nos pc's...

fikem bem :cool:

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Wolf3D rulou mt... matar nazis é sempre divertido! :lol:

7. ctr

ctr Power Member

até parece que levaste o que disse a mal, disse o que disse na boa, vi logo que devias ser novo

Cmps.

8. R4E

R4E Suspenso

eu n levei a mal!!

quem disse q levei a mal, pronto faltaram uns smiles ali no texto pa expressar os sentientos, por isso deixo-os aqui:

:x2: :D :D :D :cool: :cool: :):):)

hihihihiih

fikem bem :D

9. R4E

R4E Suspenso

ah faltava um :

:lol:

pronto eskeçam eu hoje n tou a bater bem :lol: :wow:

10. R4E

R4E Suspenso

já agora, alguem sabe onde tá a chave no piso 4 pa abrir as portas e ir po piso 5??

fikem :lol:

11. fap

fap Power Member

www.google.com -> spear of destiny walkthrough...mas isso tira a piada...

12. Vandrare

Vandrare Power Member

Mais um no forum :D
    bm vindo pá :D

(tb th 14...)

13. R4E

R4E Suspenso

hihihihi

deve haver mta gente com a nossa idade e nenhum se acusa :-D :x2:

fikem :lol:

14. R4E

R4E Suspenso

fui googlar com as info q me deste e nada, xiça, akilo é mto labirinto :rolleyes:

ninguem sabe dizer +/- onde tá?

fikem :x2:

15. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

16. Ah, o "Spear of destiny"... grandes recordações desse jogo. :) Desse e do "rise of the triads". :001:

17. ctr

ctr Power Member

o rise of the triads, ganda jogo, esse era já um verdadeiro 3D, já dava para olhar para cima e para baixo, havia aquelas molas que atiravam o boneco por o ar, ganda malha :D

Cmps.

18. R4E

R4E Suspenso

hihihii

tive aí umas 2 horas a jogar akilo:D

e só pareri pq eram 3 da matina e tava a ficar com sono:P

tou no nivel 5 e akeles policias de frente com a metrelhadora n os consigo matar!!!!!!!!!!!

xiça. parece q são de ferro:D
    fikem;)

Partilhar esta Página