havia um jogo...

R4E

Suspenso
boas

aqui à uns anos, kuando trouxe o meu celeron 433 do tecnico, trazia lah um game, q trabalhava em DOS, e nós andavamos lá num edificio a matar soldados, e depois subiamos para o andar de cima e tinhamos q derrotar um robot para apanhar a chave parta o outro nivel, ninguem faz ideia de q game era este?

sei q o atalho tinha o nome de "Spear"

googlei um bocado e encontrei este mto aproximado:

"Spear Resurrection"

é mto parecido, mas n tem os niveis como eu me lembro, por isso gostava q alguem me passa-se um save pa ver se era esse o game...

fikem :zzz
 
fosga-se, deves ser novo para não te lembrares do "nazi" ! muito jogava o ppl a isso, era até cair para o lado hehehhe

Cmps.
 
ctr disse:
fosga-se, deves ser novo para não te lembrares do "nazi" ! muito jogava o ppl a isso, era até cair para o lado hehehhe

Cmps.

amigo ctr, nem toda a gente é da mesma idade aqui no forum, eu estou legal, pois não hà nenhuma regra aqui no forum que diga que adolescentes de 14 anos (como eu :D ) não possam estar no forum, e sim sou novo, e aos 4 anos, a minha prenda de anos foi um IBM 486DX 33, e apartir daí fiquei viceado nos pc's...

fikem bem :cool:
 
Razshot disse:
amigo ctr, nem toda a gente é da mesma idade aqui no forum, eu estou legal, pois não hà nenhuma regra aqui no forum que diga que adolescentes de 14 anos (como eu :D ) não possam estar no forum, e sim sou novo, e aos 4 anos, a minha prenda de anos foi um IBM 486DX 33, e apartir daí fiquei viceado nos pc's...

fikem bem :cool:

até parece que levaste o que disse a mal, disse o que disse na boa, vi logo que devias ser novo

Cmps.
 
ctr disse:
até parece que levaste o que disse a mal, disse o que disse na boa, vi logo que devias ser novo

Cmps.

eu n levei a mal!!

quem disse q levei a mal, pronto faltaram uns smiles ali no texto pa expressar os sentientos, por isso deixo-os aqui:

:x2: :D :D :D :cool: :cool: :):):)


hihihihiih

fikem bem :D
 
Razshot disse:
amigo ctr, nem toda a gente é da mesma idade aqui no forum, eu estou legal, pois não hà nenhuma regra aqui no forum que diga que adolescentes de 14 anos (como eu :D ) não possam estar no forum, e sim sou novo, e aos 4 anos, a minha prenda de anos foi um IBM 486DX 33, e apartir daí fiquei viceado nos pc's...

fikem bem :cool:


Mais um no forum :D
bm vindo pá :D

(tb th 14...)
 
o rise of the triads, ganda jogo, esse era já um verdadeiro 3D, já dava para olhar para cima e para baixo, havia aquelas molas que atiravam o boneco por o ar, ganda malha :D

Cmps.
 
hihihii

tive aí umas 2 horas a jogar akilo:D

e só pareri pq eram 3 da matina e tava a ficar com sono:P

tou no nivel 5 e akeles policias de frente com a metrelhadora n os consigo matar!!!!!!!!!!!

xiça. parece q são de ferro:D
fikem;)
 
Back
Topo