PS3 Haze

eu q ando a ver se me deixo um bocado de fps pois aqilo vicia e n tenho mt tempo parece me q este n vou perdoar xD para ja cod4 e gostava d ter o ut3 mas tanto fps dps n sei o q jogar . mm assim este parece me bom
 
Eu penso que são ambos bons jogos, pelo que vi ate agora pelo -, pk uma coisa é jogar outra é olhar! Mas ainda nao percebi qual a data de lançamento destes dois jogos, alguem sabe?:x2:

Cumps
 
Depois de muitos rumores, algumas confirmações e outros tantos desmentidos, parece que, finalmente, a Ubisoft tem uma data definida para o seu Atirador na Primeira Pessoa exclusivo PlayStation 3. Assim sendo, as PS3 europeias deverão ser agraciadas com a obra da Free Radical, o enigmático Haze, algures no decorrer do próximo mês de Maio.

Apesar de estar catalogado como sendo um exclusivo PlayStation 3, a produtora gaulesa não descartou a hipótese de, à posteriori, colocar no mercado uma versão do jogo para PC ou para Xbox 360. Independentemente de quando isso venha a acontecer, este ano a concorrência está mais forte do nunca quando se fala de Atiradores na Primeira Pessoa.

CumpS
 
Estes fps têm orientações diferentes e os trunfos de 1 podem ser os defeitos de outro..., cmo disse só depois de sair a versão final e reviews é que me vou render se vai ou ñ ser 1 jogo máu(que ñ sendo 1 estrondo acho que vai ser 1 jogo mais que razoável)..., mas no entanto e visto ñ ter dinheiro para comprar todos os bons titulos o próximo fps a vir para a ps3 vai ser resistance 2 a ñ ser que seja 1 fracasso total o que duvido muito vindo de onde vêm!
Resumindo esperar para ver como vai ser a versão final!
 
Haze a 576p

Não sei se já foi posto isto aqui mas...

"Derek Littlewood confirmou que Haze não corre em pura alta definição.

Falando à Ripten.com, Derek Littlewood, responsável criativo da Free Radical, revelou que Haze corre a 576p, decisão tomada de forma a que o jogo fosse fluído.
“Damos prioridade à fluidez, em detrimento da resolução. (...) As pessoas fizeram o mesmo com Call of Duty e Halo, dizendo ‘Não correm em verdadeiro HD!’. Não me importo. Se o jogo tem bom aspecto e corre de forma fluída, essas são as características realmente me interessam,” disse Littlewood.
De acordo com o responsável da Free Radical, a decisão foi tomada no final do período de desenvolvimento do shooter, confessando que não entende a razão pela qual as pessoas se preocupam tanto se o jogo tem mais 20, 50 ou 100 pixeis, acreditando que o importante é a jogabilidade.
http://gameover.sapo.pt/
Recordamos que Haze chega às lojas a 23 de Maio próximo."

Fonte: http://gameover.sapo.pt/
 
Back
Topo