PS3 Haze

Tb sou da mesma opinião..., acho que dizer que é 1 mau jogo ñ é a expressão correcta como disse noutros tópicos é pena a freeradical ter apostado neste género uma vez mais, normalmente o trunfo desta editora é brindar os clientes com extras que vão mais pra além do que o enredo principal do jogo nos oferece, ñ são do tipo de software house que cria titulos de arrasar logo tb ñ espero ficar de boca aberta, mas sim como muitos dizem deverá ser apenas mais 1 fps, no entanto se fôr 1 daqueles casos para dizer que o jogo é uma porcaria ai sim vou ficar admirado!
 
GamersHell (65/100) - "Haze is still sitting in the wake of Call of Duty 4, and falls into that category of being just another FPS. The game tries to include different content with Nectar abilities and rebel dynamics, but a confused story, lacking gameplay elements and technical bugs bog the game down from being a stellar PS3 exclusive."

The A.V. Club (C+) - "More narratively cohesive than the Halo trilogy, but less inventive and compelling than Resistance: Fall Of Man ... too bad it's paired with one of the more pedestrian FPS games to come along in recent years."

http://www.ps3fanboy.com/2008/05/20/haze-initial-reviews-are-not-promising/
 
Isto só confirma o que eu disse uns posts atrás...

"Depois das excelentes notas que Haze obteve nas publicações PSM Itália e Famitsu, onde receberam notas bastante próximas do valor máximo, não deixa de ser um pouco chocante a análise do site IGN que pontuou o jogo com um 4.5/10, queixando-se principalmente de problemas gráficos. Em conversa com o site PSU, Rob Yescombe da Free Radical, mostrou-se bastante surpreendido com a nota obtida na análise do site norte-americano. No entanto Yescombe não se mostrou preocupado, principalmente porque o jogo já recebeu boas notas noutras publicações, e pede aos consumidores que julguem por eles próprios antes de fazerem juízos de valor.

Nós aqui no Eurogamer Portugal tivemos a oportunidade de jogar a demo e de facto não nos pareceu um jogo assim tão mau como refere a IGN, mas também não nos pareceu ser um jogo acima da média.
"


http://eurogamer.pt/article.php?article_id=141405
 
Um 4,5 não deixa grande margem para dúvidas...

A Free Radical não tem desculpas para apresentar um jogo com tantas falhas. Adiou o jogo várias vezes e só teve de trabalhar com uma plataforma.

E o dev não se pode defender com reviews de uma revista da Playstation e de uma revista japonesa que dá uma grande nota ao L.A.I.R.

Mais valia terem adiado o jogo mais uma vez...

Pelo o que joguei pela demo de 0 a 10 levava um 5 e já é favor, a demonstração não impressiona em nenhum aspecto, bem pelo contrário, só demonstra como é um produto de má qualidade.

-Péssimo grafismo(Vegetação tão podre);
-Jogabilidade simples e que não inova e que roça o mediocre em comparação com outros FPS disponiveis.
-Som...puff nem comento

Free Radical, anda com sérios problemas, este HAZE não me convenceu e basta ler as análises..

P.S. Lair é um bom jogo até.
E muitas dessas criticas foram um pouco injustas e dai ter sido cruxificado por ser umas das bandeiras do tal "SuperComputador", dai o excesso de rigor, já vi jogos bem piores e com pontuações ridiculas.
 
mais lenha prara a fogueira

4GB de instalaçao

com um grafismo daqueles e com uma instalaçao de 4GB, mais valia lançarem o jogo na PSN a preço reduzido
Podes crer, este jogo foi um fracasso pelo menos a nível técnico.
A Free Radical diz que trocou uma resolução mais alta por um jogo mais fluído... Mas eles já ouviram falar em optimização??
Ainda por cima esses 4 gigas de instalação :o Vai lá vai...

Cumps,
 
Nunca tive grandes expectativas para este jogo... nem entendo a hype que foi criada à volta dele...
Não entendo mesmo...

Free Radical = FAIL

A menos que o demo que tenha jogado seja muito diferente da versão final, este jogo = Flop das grandes
 
A única coisa que poça influenciar os gráficos e a instalação é ter uma grande longividade tipo 50horas ou mais.....mas isso ja nao sei....
 
Gamespot deu 6.0 (Fair).


The Good

*
* Some utterly fantastic and thrilling set-piece battles
* Co-op support for up to four players makes the campaign more entertaining
* Most of the weapons feel right and are fun to shoot.

The Bad

*
* Abysmal storytelling and voice acting squander the interesting premise
* Stupid artificial "intelligence"
* Multiplayer is uninspiring and unbalanced.
 
Última edição:
Este Haze nunca esteve nos meus planos, sakei e experimentei a demo mais só por curiosidade e devo dizer que não me pareceu assim tão mau. Pareceu-se sim apenas mais um, nada de especial, mas com grafismo decente, e boa jogabilidade, esperava notas em volta do 7-8 pelo aquilo que joguei.

Mas nem sempre as demos são um espelho do jogo final.
 
... Mas nem sempre as demos são um espelho do jogo final.

Foi o que pensei, pode ser que o jogo não seja tão mau quanto a demo, mas pelos vistos...

São demasiados pontos fracos para se tornar um grande jogo e acreditem que me posso considerar um PS3 Fan Boy, só que sou incapaz de apoiar titulos destes...

Engraçado que eles ainda ficam surpreendidos com as reviews depois da bela cagada que fizeram:-D parece k por vezes se eskecem k estão a fazer jogos para uma newgen de consolas e conseguem mandar cá para fora algo tão banal que até é de estranhar....
 
A Sony, só disponibilizou o kit de desenvolvimento às produtoras que iam fazer exclusivos para a PS3. Isto numa primeira fase. Só poucos meses antes do lançamento da PS3 é que a Sony disponibilizou o kit às outras. Isto é notorio, quando a propria EA disse à uns tempos que a versão x360 dos seus jogos era a melhor por ter tido pouco tempo para se adaptar á arquitectura da PS3. Foi o que aconteceu com HAZE. Caso não se lembrem, HAZE tambem era para sair para a x360, mas que acabou por ser exclusivo PS3. Talvez tenha sido uma má jogada da Free Radical ter tomado tal decisão, com o processo de desenvolvimento tão avançado.
 
Haze metacritic score currently at 54/100
More Haze reviews have come in and the game currently has a metacritic score of 54/100 which is the same average score given to 'Transformers: The Game'. There are currently 4 reviews that have given the Haze a score below 50 with the rest hovering around the 60 mark.

metacritic
 
cada dia que passa fico mais deprimido ao ler a thread :D

comprei o jogo e nem sabia que eram 50 horas gameplay, sera que vou conseguir terminar?

PS: estejam atentos aos classificados nos proximos tempos :joker:
 
Back
Topo