HD 2600XT X2 - Monstro?

Status
Fechado a novas mensagens.

g33ksTa

Power Member
news5558_2.jpg



Pois bem... No dia em que me preparava para adquirir uma HD3870, deparo-me que este "bicho" que, pelo menos de aspecto e de nome", impõe respeito...

2GPUs e 1Gb GDDR3 na mesma placa por um preço a rondar os 250€... 8|


Alguém já ouviu falar ou encontrou reviews? Valerá a pena investir um pouco mais dinheiro e comprar esta 2600XT X2 em detrimento de uma HD3870?
 
news5558_2.jpg



Pois bem... No dia em que me preparava para adquirir uma HD3870, deparo-me que este "bicho" que, pelo menos de aspecto e de nome", impõe respeito...

2GPUs e 1Gb GDDR3 na mesma placa por um preço a rondar os 250€... 8|


Alguém já ouviu falar ou encontrou reviews? Valerá a pena investir um pouco mais dinheiro e comprar esta 2600XT X2 em detrimento de uma HD3870?

Não compensa... Essas placas nunca compensaram a não ser quando a Nvidia teve um topo de gama assim se não estou em erro as 7950GX2 e era porque não havia duas placas equivalentes...
 
It seems that Sapphire's version uses the same PCB as the GeCube version (although we can't tell conclusively from the shots of both that are available), so outwardly the only difference between the two is the cooler, given that both use GDDR3 memories to support both available configurations.

You can get the product with 512MiB or 1024MiB of total memory (half those nominal amounts per GPU), and the hardware supports two displays per GPU, Crossfire, UVD, DirectX 10, HDMI and all the other technologies AMD saw fit to endow Radeon HD 2600 XTs with.


Pricing is likely comparable with GeCube's offering, which should mean around $259 for the 512MiB version, and $279 for the 1024MiB version.

Fonte

Parece que tem como objectivo equivaler a uma hd2900XT mas por 250€

Peca por vir atrasada

Abraço
 
Esse tipo de placas só compensa (e pessoalmente penso que nunca compensa) quando são os topos de gama, ou seja consegues ter performance que não conseguirias de qualquer outra maneira.

Nesse caso ainda é pior porque é a combinação de duas placas medíocres como a 2600 XT.

Volta lá à compra da 38x0 que essa sim é uma óptima placa
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo