1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

hd 3470 e hd 2600

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Joeski, 22 de Junho de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 1514)

1. Joeski

Joeski Power Member

Boas, estava ja eu decidido a comprar o 21T (felizmente ainda achei uma loja com um em principio) quando passei pela fnac e um funcionario da zona da informática me disse que se eu procurava uma grafica melhorzinha devia optar pela 3470 do asus x55sr-ap006C. Entao vim logo a correr pra casa ler o topico ..:: Dicas para a Compra/Escolha de um Portátil ::...
    Estranho é que no topico diz que a hd 3470 é low end e a 2600 já é intermedia..
    Agora digam me qual é a verdade :o se alguem poder postar ai um daqueles testes do notebookcheck que compara as duas graficas ajudava-me porque eu lá nao consegui encontrar a 3470.. (btw o asus custa mais 100€ que o toshiba)

Thanks !

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...tadoresPortateisToshiba&product=4026203531383

e

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...omputadoresPortateisAsus&product=884840225997

Última edição: 22 de Junho de 2008
  2. plancha

plancha Power Member

hd2600 > hd3740

ps: puseste as duas imagens iguais :)

3. Joeski

Joeski Power Member

vou ter que ir á loja mandar porrada ao homem então :004:
    ele veio com o discurso de que era da serie 3000 que era mais recente que a 2000 e que como suportava shader 4.1 e direct 10.1 era superior que a 2600 pq so suportava direct 10.0 e shader 4.0

4. plancha

plancha Power Member

Mais recente =/ melhor

5. Joeski

Joeski Power Member

não percebi o teu comentario :confused:

6. nelsondac

nelsondac Power Member

mais recente diferente de melhor...

mas não sei, a hd 3740 é capaz de até ter essas tretas do directx e mais não sei que... mas é capaz de ter menos clock que a hd 2600... ou seja, a hd2600 é mais rapida... é assim não é? fkb

7. Joeski

Joeski Power Member

8. plancha

plancha Power Member

hd2600 > hd3740

No sublinhado está o segredo :)

9. anjo2

anjo2 Power Member

O desempenho é pior, mas tem mais tecnologia. Para que precisas de tecnologia se não tens desempenho?

10. Joeski

Joeski Power Member

ai ai ai o gajo da fnac queria me enganar à força toda ! ty :007:

11. anjo2

anjo2 Power Member

Secalhar também não sabe, poucos jogos ainda devem conseguir utilizar essas tecnologias, e essa placa não foi feita para jogar, pelo que de pouco vale ter tecnologia... É pior que a 2600

12. Joeski

Joeski Power Member

ele disse que visto suportar 10.1 e shader 4.1 já foi feita para suportar todos os jogos mais recentes e eu pronto ok

13. SLBorga

SLBorga Power Member

Na minha opinião não vale a pena trocar uma HD2600 por uma 3470.

Se for por uma HD3670, aí já é outra história!

14. esma

esma Power Member

Tens este site, que vi algures neste forum com uns benchmark de varias graficas de portatil:

http://www.notebookcheck.net/Mobile-Graphics-Cards-Benchmark-List.844.0.html

E sim o HD2600 é superior ao HD3470 em termos de desempenho, 3470 apesar de ser recente é de uma gama mais baixa.

15. Joeski

Joeski Power Member

mas como podes ver nesse site a informaçao sobre a 3470 é muito pouca :p

16. plancha

plancha Power Member

hd 2600 nº 39
    hd 3470 nº 64
    Náo há grandes dúvidas :)

17. cuca_porto

cuca_porto Power Member

eu tenho a hd2600 e nao me queixo.

18. Joeski

Joeski Power Member

19. Joeski

Joeski Power Member

ou entao alguem me explique porque que tendo a 2600 3d marks superiores tem FPS em jogos muito inferiores..

20. plancha

plancha Power Member

1- as ati têm sempre vantagem nos 3d marks em relação às nvidia
    2- essas benchs de jogos foram tirados à bastante tempo e os drivers da hd2600 já melhoraram bastante.
    3- hd2600>8600gs mas a diferença não é grande
    4- eu tenho a hd2600 e nunca me deixou mal

Partilhar esta Página