1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HD 4870: Problema

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Colibri, 22 de Julho de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 853)

1. Colibri

Colibri [email protected] Member

Boas. Comprei hoje a HD 4870 mas não a consigo por a trabalhar... A minha fonte apenas tem um cabo de alimentação de 6 pins e são precisos dois para a 4870. Eu sabia disso, mas tinham me dito que vinha um adaptador no bundle para resolver esses casos de quem tem uma fonte só com 1 cabo de 6-pins. Acontece que não veio adaptador nenhum.. :(

E agora? Há alguma solução sem ser trocar de fonte? Pode-se comprar esse adaptador à parte? Que soluções tenho? Eu perguntei na loja onde comprei a placa se a minha fonte dava para a placa e disseram-me que sim nem me falaram em adaptadores...

Se alguém me puder ajudar, agradecia :)

Cumps!

2. Krat0s

Krat0s Power Member

Tens que ir á loja e pedir um adaptador caso seja possível eles te arranjarem porque é obrigatório usares esse adaptador ou a gráfica não funciona.
    Tens que ter a certeza do que vais comprar antes de efectuares o pagamento ou seja, tinhas que te certificar de que a marca que compraste da gráfica trazia ou não o adaptador.
    Cumps :)

3. Colibri

Ok, obrigado. Podes me dizer o nome do adaptador?

Cumps.

4. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Adapatador de 8 pin penso eu :)

5. Colibri

6. Krat0s

Krat0s Power Member

Desculpa, mas podes certificar-te se a saída da gráfica é de 6 ou de 8 pins?

7. Colibri

Última edição: 22 de Julho de 2008
  8. Krat0s

Krat0s Power Member

Exacto, bem me parecia que era improvável ser de 8 pins. Portanto, tens que comprar um adaptador de 6 para 2 saídas de 6 pins para ligares á gráfica.
    Cumps!

9. Colibri

Onde é que encontro disso? :S Já tive a procurar assim superficialmente mas nada...

EDIT: Pelo que estive a ver o que vou precisar é de um adaptador 2x molex to 6 pin.
    Tipo o que está neste topic: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=286046

Última edição: 22 de Julho de 2008
  10. Krat0s

Krat0s Power Member

Exacto, é mesmo disso que precisas.

11. Colibri

Ok. Vou ver se descubro alguma loja que venda isto :P
    Obrigado pela ajuda!

Cumps!

12. Krat0s

Krat0s Power Member

np, sempre ás ordens :wavey:

13. telheiras

telheiras Power Member

qual é a tua fonte já agora? espero que as corsairs tragam dois pinos desses lol

14. Krat0s

Krat0s Power Member

Depende do modelo mas penso que as corsair já tragam esses pins...pelo menos já vi modelos que tragam como o caso da HX1000W HX620W e HX 520W...o resto não sei, só vendo no próprio site mas penso que só a família HX é que traz esses 2 cabos de 6 pins :002:
    Cumps!

15. LJM

LJM Power Member

A minha gráfica trazia um adaptador numa ponta molex e na outra duas fichas de 6 pinos.

16. Colibri

Afinal tinha um adaptador desses já misturado com os fios da motherboard! Que sorte :P A minha fonte é a LC Power 550W (tá no My System)

Cumps.

Partilhar esta Página