HD 4870: Problema

Colibri

Portugal@Home Member
Boas. Comprei hoje a HD 4870 mas não a consigo por a trabalhar... A minha fonte apenas tem um cabo de alimentação de 6 pins e são precisos dois para a 4870. Eu sabia disso, mas tinham me dito que vinha um adaptador no bundle para resolver esses casos de quem tem uma fonte só com 1 cabo de 6-pins. Acontece que não veio adaptador nenhum.. :(


E agora? Há alguma solução sem ser trocar de fonte? Pode-se comprar esse adaptador à parte? Que soluções tenho? Eu perguntei na loja onde comprei a placa se a minha fonte dava para a placa e disseram-me que sim nem me falaram em adaptadores...

Se alguém me puder ajudar, agradecia :)

Cumps!
 
Tens que ir á loja e pedir um adaptador caso seja possível eles te arranjarem porque é obrigatório usares esse adaptador ou a gráfica não funciona.
Tens que ter a certeza do que vais comprar antes de efectuares o pagamento ou seja, tinhas que te certificar de que a marca que compraste da gráfica trazia ou não o adaptador.
Cumps :)
 
Será isto http://www.*****.pt/?p=ProdDetail&ProdId=23735 ? Mas se for isto fico só com 8 pins e supostamente não eram precisos 12 no total? Não percebo muito disto.. :P
 
Exacto, bem me parecia que era improvável ser de 8 pins. Portanto, tens que comprar um adaptador de 6 para 2 saídas de 6 pins para ligares á gráfica.
Cumps!
 
Depende do modelo mas penso que as corsair já tragam esses pins...pelo menos já vi modelos que tragam como o caso da HX1000W HX620W e HX 520W...o resto não sei, só vendo no próprio site mas penso que só a família HX é que traz esses 2 cabos de 6 pins :002:
Cumps!
 
Afinal tinha um adaptador desses já misturado com os fios da motherboard! Que sorte :P A minha fonte é a LC Power 550W (tá no My System)

Cumps.
 
Back
Topo