1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida HD 7770 com Windows 7

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Scorpion77, 23 de Novembro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 533)

1. Scorpion77

Scorpion77 Power Member

Comprei uma Sapphire 7770, e até agora estou satisfeito. Tenho o Wndows XP, será que no 7 obterei melhor performance a nível de jogos?

2. A diferença em FPS é relativa, só que no XP não tens DX11 e ficas a desaproveitar uma das features de ter uma HD7000.

3. Scorpion77

Scorpion77 Power Member

Era mais por aí, e achas que os jogos que suportam DX 11, terei melhor performance?

4. ixjf

ixjf Power Member

W7 é melhor que o XP em tudo... Não sei porque é que ainda estás a usar o XP.

5. Scorpion77

Scorpion77 Power Member

Porque o XP só consome 300 megas enquanto que o 7 600\700, e tive má experiência no passado. Não sei como está agora a nível de jogos.

6. iwolf

iwolf Power Member

Eu sinceramente, uso o Windows 7, desde o começo, inclusive versões beta... e nunca tive problemas com jogos.... :S

7. Cage57

Cage57 Power Member

Mete o 7 ele gasta mais sim, mas acredita que é bem melhor, e depois o XP nem jogos DX10 only suporta como os que estão a sair por agora, vê o pc do meu perfil, tenho o 7 e não me queixo e não o largo nem por nada.

Partilhar esta Página