HD DVD / Blu-ray Hardware Update

Para finalizar o off-topic venho só dizer mais uma vez que fazer comparações entre 720p e 1080p só mesmo em ripps de blu-ray. Séries ou outros gravados da tv mais vale em 720p porque 1080p vai ser um upscale que não vai trazer melhorias nenhumas. Agora ripps de blu-ray, ai sim acredito que os 1080p façam diferenças. Mas depois entramos no outro capitulo que é até que distância da TV se notam essas diferenças. Isso já foi mais que debatido e provado que a 2.5 metros num ecran 42 polegadas ou n se nota nada ou então nota-se apenas em algumas imagens.

Eu sinceramente vou continuar nos 720p, tem um aumento significativo em relação ao dvd (quando n é upscale de dvd...) e o tamanho é mais aceitável do que 1080p. E também porque os recursos do pc para reproduzir 1080p são completamente diferentes. 720p consigo ver no meu portatil (amd só com um processador), 1080p já tem de ser no meu desktop e com um cheirinho de overclock...
 
Se não estou em erro o lotr ainda não saiu em blu-ray ,só para o ano .
As versoês hd que ai andam não são verdadeiros hd .

err... eu tenho uma versão HD1080p e posso garantir-te que é mesmo 1920x1080 puros pois ao pausar um frame não há "poro" que não se veja nas personagens... aquilo é de ficar :eek:
 
err... eu tenho uma versão HD1080p e posso garantir-te que é mesmo 1920x1080 puros pois ao pausar um frame não há "poro" que não se veja nas personagens... aquilo é de ficar :eek:

Isso não é verdadeiramente 1080p, é "1080i de-interlaced" de transmissões HDTV a 25/~30 frames por segundo.
Normalmente não é a mesma "master copy" 24 frame que se usa para fazer uma versão Blu-ray 1080p.
 
Isso não é verdadeiramente 1080p, é "1080i de-interlaced" de transmissões HDTV a 25/~30 frames por segundo.
Normalmente não é a mesma "master copy" 24 frame que se usa para fazer uma versão Blu-ray 1080p.

Seja como for aquilo resulta espantosamente bem :p Eu tenho a caixa das versões extended em DVD e ver este a diferença é abismal :| HD FTW :004:
 
Sim, ainda não existe lotr BR.

Até porque devo ser um dos que deve comprar original, isso é quando tiver drive de BR :002:

Já estou inscrito na Amazon para quando sair em BD eles me avisarem. :D Sim, a sigla de Blu-Ray é BD de Blu-Ray Disc.

Sim, este vai valer a pena comprar o original. Mal saia devo comprar logo. E sim, os «HD» que aí andam do LOTR não são 1080p, nem sei se serão 720p. Aposto mais nuns 720i ou 1080i.
 
Última edição:
Já estou inscrito na Amazon para quando sair em BD eles me avisarem. :D Sim, a sigla de Blu-Ray é BD de Blu-Ray Disc.

Sim, este vai valer a pena comprar o original. Mal saia devo comprar logo. E sim, os «HD» que aí andam do LOTR não são 1080p, nem sei se serão 720p. Aposto mais nuns 720i ou 1080i.

Bem que podiam oferecer desconto a quem já tem a versão DVD :002:

Larguei 75 € pela edição especial XPTO e largar outros tantos pela verão BD :sad:
 
Queres mais baixo que o que eles têm descido?! Calma pah lol
Aposto se eles baixassem o preco para metade as pessoas iriam compra-los.
E as vendas de leitores BD e de Blu-ray disparavam e os lucros que eles prentedem com a venda dos Ecras eram obtidos.

ou entao

Faziam um programa de trocas das tv por um lcd ou plasma.

ou entao

Na compra de um determinado leitor de BD e um x de blu ray oferereciam o lcd


P.s sou bastante sonhador
 
Agora, por 600€, compram um lcd melhor e com a mesma dimensão, do que um que comprei no ano passado por 1500€.
Eu acho que já estão bastante baratos :P
 
Aposto se eles baixassem o preco para metade as pessoas iriam compra-los.
E as vendas de leitores BD e de Blu-ray disparavam e os lucros que eles prentedem com a venda dos Ecras eram obtidos.

ou entao

Faziam um programa de trocas das tv por um lcd ou plasma.

ou entao

Na compra de um determinado leitor de BD e um x de blu ray oferereciam o lcd


P.s sou bastante sonhador

Já agora vinham no Happy Meal da McDonalds não???:004:
Se há algo que não nos podemos queixar de baixa de preços é nisto dos LCDs e plasmas...
 
Back
Topo