1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

HD na PS2

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por R4E, 13 de Janeiro de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 1206)

1. R4E

R4E Suspenso

Boas

sei q existem um "programa" q permite por Discos IDE na PS2, isso é possivel apenas ligando num pc em rede ou existe alguma caixa externa onde se encaixe o disco?

obrigado

2. Trouble

Trouble [email protected] Member

Oi

Encaixas o disco no adaptador de rede da ps2, e depois encaixas na ps2.
    Penso q na ps2two nao podes fazer isso.

3. R4E

R4E Suspenso

fdx,e tinha mesmo q ter uma ps2 two...n dá mesmo??

o adaptador de rede tem entradas IDE e de power po disco?

fikem

4. suB

suB Banido

na ps2 isso era inserido na traseira da consola, na pstwo duvido mt que dê ^^

5. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Na PS2 Slim, ou PSTwo, é impossível ligar um disco. Não há ligação em lado nenhum, e por USB acho que nem sequer detecta.

Por isso, se querem por um disco IDE na PS2, só dá na versão grande e com adaptador de Ethernet. E o disco não pode ter mais do que 127 GB, devido a limitações de hardware da PS2.

6. Savage

Savage Power Member

O software que permite a utilização de discos ide normais na PS2, HDADvance, está em fase de actualização, e a nova versão que está a ser desenvolvida vai suportar discos externos USB na PsTwo... Só tens que ter um bocado de paciência...:)
    Edit: Já existe, chama-se USB-Loader...;)

Última edição: 14 de Janeiro de 2005
  7. R4E

R4E Suspenso

savage...e depois ligo o disco como? isso só traz os cd's?

vou googlar um bocado pa ter mais info

fikem

8. Savage

Savage Power Member

Ups... Acho que é melhor esqueceres... Estive a informar-me melhor, e isso efectivamente existe, mas como a PSTwo só em USB 1.1, isso vai ficar estupidamente lento... :(
    Btw, liga-se á porta USB, tens é que ter um disco externo USB...

9. R4E

R4E Suspenso

mas n é a velocidade q importa, eu quero é poder guardar os saves no disco...é possivel?

fikem

10. Savage

Savage Power Member

Ok... :-D Pensava que era para correres backups...:D
    Nesse caso, e pelo que sei, pois nunca experimentei, se usares o Action Replay Max, podes ligar uma pen drive á porta USB da consola, e transferires os Saves para a pen, e dai para o pc... E vice-versa... Ou então usas isto:
    http://www.modchip.it/shop/detail.asp?lng=EN&idprod=1376
    Não sei é se está á venda em Portugal...:(
    Qualquer uma das soluções é mais económica que um HD USB :D
    Boa Sorte!

11. shok

shok Power Member

por acaso para a semana vou exprimentar um hdd numa ps2, o adaptador de rede custa por volta de 45€ e depois tems o software que é o HDLoader, mas este sistema ñ sei se dá para guardares os saves, sei que dá para fazeres backups dos jogos e depois jogares sem meter o cd original.

cumps

12. R4E

R4E Suspenso

savage...para isso compro o cartão de mem, para a mesma capacidade, keria era uma coisa grande q desse por mto tempo..

Partilhar esta Página