HD na PS2

R4E

Suspenso
Boas

sei q existem um "programa" q permite por Discos IDE na PS2, isso é possivel apenas ligando num pc em rede ou existe alguma caixa externa onde se encaixe o disco?

obrigado
 
Na PS2 Slim, ou PSTwo, é impossível ligar um disco. Não há ligação em lado nenhum, e por USB acho que nem sequer detecta.

Por isso, se querem por um disco IDE na PS2, só dá na versão grande e com adaptador de Ethernet. E o disco não pode ter mais do que 127 GB, devido a limitações de hardware da PS2.
 
O software que permite a utilização de discos ide normais na PS2, HDADvance, está em fase de actualização, e a nova versão que está a ser desenvolvida vai suportar discos externos USB na PsTwo... Só tens que ter um bocado de paciência...:)
Edit: Já existe, chama-se USB-Loader...;)
 
Última edição:
Ups... Acho que é melhor esqueceres... Estive a informar-me melhor, e isso efectivamente existe, mas como a PSTwo só em USB 1.1, isso vai ficar estupidamente lento... :(
Btw, liga-se á porta USB, tens é que ter um disco externo USB...
 
Savage disse:
Ups... Acho que é melhor esqueceres... Estive a informar-me melhor, e isso efectivamente existe, mas como a PSTwo só em USB 1.1, isso vai ficar estupidamente lento... :(
Btw, liga-se á porta USB, tens é que ter um disco externo USB...

mas n é a velocidade q importa, eu quero é poder guardar os saves no disco...é possivel?

fikem
 
Ok... :-D Pensava que era para correres backups...:D
Nesse caso, e pelo que sei, pois nunca experimentei, se usares o Action Replay Max, podes ligar uma pen drive á porta USB da consola, e transferires os Saves para a pen, e dai para o pc... E vice-versa... Ou então usas isto:
http://www.modchip.it/shop/detail.asp?lng=EN&idprod=1376
Não sei é se está á venda em Portugal...:(
Qualquer uma das soluções é mais económica que um HD USB :D
Boa Sorte!
 
por acaso para a semana vou exprimentar um hdd numa ps2, o adaptador de rede custa por volta de 45€ e depois tems o software que é o HDLoader, mas este sistema ñ sei se dá para guardares os saves, sei que dá para fazeres backups dos jogos e depois jogares sem meter o cd original.

cumps
 
Back
Topo