1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HD3850 agp: ainda vale a pena?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Bzaina, 15 de Outubro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 892)

1. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

Ora bem, tenho o pc da sig (agora sem a 6800gt). Como a gráfica queimou, o pc foi para o estaleiro. Volta e meia quero jogar umas coisitas e não posso. Como tal, quero ver se arranjo qualquer coisa para me entreter. Ora vamos lá:

1- Esta gráfica, vale a pena? (pelos 120€ pedidos? acho um pouco abusador! E no mercado de usados não encontro nada)

2- É bastante superior à 6800gt? (não encontro reviews; quando falo em ser superior é em diferenças notórias. 10fps's ~. Não é "é mais rápida por 1fps". Isso para mim é igual.)

3- Com o pc da sig, uma placa destas dará (cpu com algum overclock 2400mhz ~) para jogar as coisas decentemente? (óbvio, em médium a 1024*768)

Alguém com uma me pode dar feedback?
    Abraço.

2. GraveSleepy

GraveSleepy Power Member

3. luisf_machado

luisf_machado Power Member

A grafica e porreira claro =)

... mas se for como eu que ha quase 2anos comprei um x1650pro de 512mb... era mt fix na altura pelo menos eu curti.... so que fiquei dependente da grafica por ser AGP... e quando quis mudar de processador e fazer um upgrade... nao compensava pois tinha de deixar a grafica AGP que era recente e teria de comprar uma PCI....

4. GraveSleepy

GraveSleepy Power Member

Sim é verdade, mas pode só ter orçamento para fazer upgrade à gráfica...

5. CuttyShark

CuttyShark Power Member

Procura uma HD2600 XT nova ou usada, a HD3850 não vai fazer assim tanta diferença nesse sistema e sempre gastas menos dinheiro e não ficas com uma gráfica "tão boa" encalhada no futuro.

Cumps

6. Bzaina

O que é "tanta diferença" ?

Porra isto sem reviews é bem mais complicado.

7. Bzaina

O propósito desta compra será por o pc a funcionar e a correr alguns jogos (que é o propósito dele). Não vão haver outras actualizações (a não ser a possível compra de 2gb de ram).

8. CuttyShark

CuttyShark Power Member

9. Bzaina

Mas a 2600xt que aí está é pci-e. As pci-e não costumam ter "avanço" de 3 ou 4 fps's em relação às agp? :conf:
    Tudo depende do preço também.

10. CuttyShark

CuttyShark Power Member

Eu tenho uma AGP e não encontro diferenças significativas de reviews da versão PCI-e. Lembro-me de ter corrido neste sistema uma vez o 3dmark 06 só por curiosidade, o resultado foi >5900.
    É claro que se metesse aqui a HD3850 os fps disparavam, mas já é um Dual-Core com 2GB DDR2 800MHz.
    Cumps

11. Bzaina

12. Raines

Raines Power Member

sao parecidas mas a 3650 tem um core com menos nm .. deve aquecer menos e consumir menos

13. Bzaina

Mesmo tendo em conta que a 2600 é 2600xt e a 3650 não faz qualquer referência à performance?

14. CuttyShark

CuttyShark Power Member

A HD3650 é um pouco inferior à HD2600 XT.

Cumps

Partilhar esta Página