1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hd3850

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kr1eG, 5 de Janeiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 593)

1. kr1eG

kr1eG Power Member

Boas ppl!!

Eu vo comprar a HD3850 mas n sei d kal marca *****: Há da powercolor, da saphire, montes delas.....:wow:

E eu queria saber qual e a diferença d marca pa marca, porque eu já reparei que diferença de preço entre as marcas, lá isso há....:)

Fikem bem, cumpz!!

2. Snickers_

Snickers_ What is folding?

Para mim é tudo igual, desde que tenha os mesmos clocks, e seja mais barata, é essa mesmo que escolho!!!
    Mas isto sou eu!

cumps

3. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

Escolhe a que tiver o autocolante no cooler mais bonito.. :lol:

Agora a sério são todas muito semelhantes.. escolhe a que for mais barata e tiver melhores clocks.

4. kr1eG

kr1eG Power Member

lol...ok bgado

cumpz

5. Romani48

Romani48 Power Member

Saphire tende a fazer é melhor OC, caso isso te interesse

6. nepice

nepice Power Member

normalmente, trazem todas os mesmos clocks!!
    compra a que tiver o melhor cooler e mais barata, para mais tarde fazeres oc sem problemas :p

fica bem []

7. Romani48

Romani48 Power Member

isto de escreverem e não lerem o que os outros escrevem parece brincadeira... mas eu disse que tinham CLOCKS DIFERENTES?

eu disse é que as sapphire tendem a fazer mais OC.. ao menos sabes o que isso é?

8. MaLok0

MaLok0 Power Member

Mas ele nem disse que queria fazer oc. :D
    Para mim é bem mais importante a susceptibilidade a avariar e o serviço pós-venda.

9. nepice

nepice Power Member

lol

Romani48 mas alguem estava a falar contigo?? ganha juizo...

eu apenas falei para a pessoa que criou o topico, o kr1eG...estou apenas a tentar ajuda-lo...

Fikem bem [][]

10. Romani48

Romani48 Power Member

Não.. mas por isso disse

Calma! aquela hora já não posso ver tudo :D
    anyway como tinha sido o unico a referir os clocks (OC) pensei que fosse para mim..

desculpa a resposta mais rispida então ;)
    não quero aqui sentimentos maus :p:p:cool:

Partilhar esta Página