Hd3850

kr1eG

Power Member
Boas ppl!!

Eu vo comprar a HD3850 mas n sei d kal marca *****: Há da powercolor, da saphire, montes delas.....:wow:

E eu queria saber qual e a diferença d marca pa marca, porque eu já reparei que diferença de preço entre as marcas, lá isso há....:)

Fikem bem, cumpz!!
 
Escolhe a que tiver o autocolante no cooler mais bonito.. :lol:


Agora a sério são todas muito semelhantes.. escolhe a que for mais barata e tiver melhores clocks.
 
normalmente, trazem todas os mesmos clocks!!
compra a que tiver o melhor cooler e mais barata, para mais tarde fazeres oc sem problemas :p

fica bem []
 
normalmente, trazem todas os mesmos clocks!!
compra a que tiver o melhor cooler e mais barata, para mais tarde fazeres oc sem problemas :p

fica bem []
isto de escreverem e não lerem o que os outros escrevem parece brincadeira... mas eu disse que tinham CLOCKS DIFERENTES?

eu disse é que as sapphire tendem a fazer mais OC.. ao menos sabes o que isso é?
 
Mas ele nem disse que queria fazer oc. :D
Para mim é bem mais importante a susceptibilidade a avariar e o serviço pós-venda.
 
lol

Romani48 mas alguem estava a falar contigo?? ganha juizo...

eu apenas falei para a pessoa que criou o topico, o kr1eG...estou apenas a tentar ajuda-lo...


Fikem bem [][]
 
Mas ele nem disse que queria fazer oc. :D
Para mim é bem mais importante a susceptibilidade a avariar e o serviço pós-venda.
Não.. mas por isso disse

Saphire tende a fazer é melhor OC, caso isso te interesse
lol

Romani48 mas alguem estava a falar contigo?? ganha juizo...

eu apenas falei para a pessoa que criou o topico, o kr1eG...estou apenas a tentar ajuda-lo...


Fikem bem [][]

Calma! aquela hora já não posso ver tudo :D
anyway como tinha sido o unico a referir os clocks (OC) pensei que fosse para mim..

desculpa a resposta mais rispida então ;)
não quero aqui sentimentos maus :p:p:cool:
 
Back
Topo