1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hd3870

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Uncle Sam, 6 de Setembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 826)

1. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Boas pessoal!

Há uns minutos deparei-me com o rivatuner, e com o facto de ele não detectar por completo a minha gráfica! (penso eu)

Na secção do OC é normal ele aparecer em Low-Level?

Cumps

Última edição: 6 de Setembro de 2008
  2. WindWalker

WindWalker Power Member

Só com downgrade dos drivers ou actualização do Rivatuner é que talvez lá vá.

Provavelmente essa versão do Rivatuner ainda não está 'preparada' para os Catalyst 8.8.

3. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Se não está "preparada" então como é que detecta o Catalyst 8.8? A regulação da fan dá na boa, só não percebo mesmo é porque o OC está em Low-Level. :S

Cumps

4. rav3n

rav3n Power Member

é normal
    uma vez editei um ficheito do rivatuner para ver se aceitava os drivers que estava a usar na altura. arranquei o programa e crashou o pc :002:

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Eu sempre fiz OC na minha HD3870 nessa parte de 'low-level'.

A única diferença é que tinha também uma seta para clicar onde diz "Catalyst 8.8 detected" (como há em "256-bit RV670 ... memory"), daí dizer que essa versão do Rivatuner ainda não está 'preparada' para os Catalyst 8.8.

6. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Pois mas esta é a versão mais recente! É a 2.10. Qual é que usas/usavas?

Cumps

7. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Última edição pelo moderador: 7 de Setembro de 2008
  8. WindWalker

WindWalker Power Member

2.08 com os Catalyst 8.6.

CPU com arquitectura Netburst... i.e. facilmente 'batido' e ultrapassado por um qualquer CPU recente.

9. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Hmm... Então por muito OC que lhe faça (CPU) não vai adiantar de muito não é? Eu estou a fazer um negócio por um E4600, certamente bate este 820 aos pontos certo?

Cumps

10. WindWalker

WindWalker Power Member

Se um Celeron 420 a 1.6GHz faz o mesmo que um Celeron 352 a 3.2GHz, e um núcleo de um E6600 a 2.4GHz faz o mesmo que um P4 a 7.2GHz no superpi... faz-lhe as contas ;)

11. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Ok já vi que este é mesmo o calcanhar de Aquiles do meu sistema. :P

Cumps

Partilhar esta Página