Hd3870

Uncle Sam

Power Member
Boas pessoal!

Há uns minutos deparei-me com o rivatuner, e com o facto de ele não detectar por completo a minha gráfica! (penso eu)

Na secção do OC é normal ele aparecer em Low-Level?



Cumps
 
Última edição:
Só com downgrade dos drivers ou actualização do Rivatuner é que talvez lá vá.

Provavelmente essa versão do Rivatuner ainda não está 'preparada' para os Catalyst 8.8.
 
Se não está "preparada" então como é que detecta o Catalyst 8.8? A regulação da fan dá na boa, só não percebo mesmo é porque o OC está em Low-Level. :S

Cumps
 
é normal
uma vez editei um ficheito do rivatuner para ver se aceitava os drivers que estava a usar na altura. arranquei o programa e crashou o pc :002:
 
Eu sempre fiz OC na minha HD3870 nessa parte de 'low-level'.

A única diferença é que tinha também uma seta para clicar onde diz "Catalyst 8.8 detected" (como há em "256-bit RV670 ... memory"), daí dizer que essa versão do Rivatuner ainda não está 'preparada' para os Catalyst 8.8.
 
Pois mas esta é a versão mais recente! É a 2.10. Qual é que usas/usavas?

Cumps

2.08 com os Catalyst 8.6.

Pessoal, tendo em conta o My System, acham que é normal esta pontuação no 3DMark 2006? É que ambos o CPU e a GPU estão com OC. Não devia dar pelo menos uns 10.000? :S

http://img136.imageshack.us/img136/5933/occpugpu06oj7.jpg

E este no Vantage? Também com OC!

http://img210.imageshack.us/img210/9470/occpunj6.jpg

Cumps

CPU com arquitectura Netburst... i.e. facilmente 'batido' e ultrapassado por um qualquer CPU recente.
 
2.08 com os Catalyst 8.6.



CPU com arquitectura Netburst... i.e. facilmente 'batido' e ultrapassado por um qualquer CPU
recente.

Hmm... Então por muito OC que lhe faça (CPU) não vai adiantar de muito não é? Eu estou a fazer um negócio por um E4600, certamente bate este 820 aos pontos certo?

Cumps
 
Se um Celeron 420 a 1.6GHz faz o mesmo que um Celeron 352 a 3.2GHz, e um núcleo de um E6600 a 2.4GHz faz o mesmo que um P4 a 7.2GHz no superpi... faz-lhe as contas ;)
 
Back
Topo