HD4850 Dual slot

Thiago11

Power Member
Boas comprei há pouco tempo a Gráfica que está no titulo,estou a pensar fazer overclock. Ela está em idle nos 36º,quero fazer overclock,em que temperatura tenho que me preocupar?
 
ate aos 70..75.. tas a vontade, mas se tens um bom cooler, mesmo com OC ela não vai aquecer muito mais do que aquece em default, ate porque se conseguires chegar aos 700Mhz já 'e bem bom....(um pouco mais se tiveres uma Golden Sample) ;)
 
tenho a versão dual slot (vem com um cooler non-stock) é bem mais fresca que as versões normais,tenho neste momento a 680/1050 atingiu no máximo 67º, está seguro assim certo?? é que ela ainda é bebe,apenas tem 1 mesito.
 
sim esta seguro, essa temperatura 'e bem boa para a placa que 'e, a minha com o cooler de origem por vezes fazia 90 graus e ainda esta boa para as curvas :p

agora raramente passa dos 55 em full load :D
 
Sim é verdade,o GTA IV consome-te memória, mas acima de tudo o processador,tenho o meu 6000+ a 3.3 pa poder correr melhor o jogo. Acho que é um jogo excelente mas para pc foi feito muito à pressa.
 
ate aos 70..75.. tas a vontade, mas se tens um bom cooler, mesmo com OC ela não vai aquecer muito mais do que aquece em default, ate porque se conseguires chegar aos 700Mhz já 'e bem bom....(um pouco mais se tiveres uma Golden Sample) ;)

Blackcupra, golden sample é quando a placa de video, vem bem feita e é rara??
 
Também se costuma atribuir a designação golden (que no contexto do overclock significa apenas especial), quando um CPU/pl. gráfica/memórias atingem frequências fora do normal. Do género um CPU dar 8GHz, etc.
 
Back
Topo