1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HDD externo "segmentado"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por razzakPT, 21 de Dezembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 480)

1. Hey!

Há um par de meses tive um problema com o meu disco externo (iomega Desktop Hard Drive 500gb); ao tentar acedê-lo foi presenteado com uma mensagem a dizer que o dispositivo não estava pronto e que precisava de ser formatado.

Visto que o disco estava praticamente cheio, pus-me à procura de soluções e encontrei uma data de software para fazer backup do material mais importante. Até aqui tudo bem, consegui recuperar a informação que queria.

Porém, hoje após utilizar a função de formatação do Windows, verifico que o disco ficou apenas com 30gb's de espaço total. Ao utilizar novamente o Active File Recovery, verifico que o status do disco é Bad, e que se encontram lá duas "partições" (se assim lhes posso chamar) do disco. Uma com 30gigas formatada agora, e os restantes 470gigas com o resto da informação. Parece que o espaço livre que tinha formou uma nova partição, e a outra manteve-se.

Como é que hei-de apagar tudo, e fazer reassembly ao disco? Como se ele ficasse como vem de fábrica?

Obrigado.

Última edição: 22 de Dezembro de 2007
  2. dalailama

dalailama Banido

Podes abrir a caixa ???

3. Porque é que haveria de querer abrir a caixa? Parece-me que o problema não está a nível físico.

Mas não, não a consigo abrir.

Partilhar esta Página