Dúvida HDD por SSD

Nuno Vaz

Membro
Boas, tenho um portátil com um hdd de 1TB que vou meter no meu pc de casa. A minha dúvida é qual o ssd a colocar.
Queria um de 240GB-250GB até aos 70€, tenho dois em vista e queria saber o que acham e se aconselham outra marca.

SSD 2.5" Toshiba TR200 240GB 3D TLC SATA - 67€
GOODRAM - SSD CX300 240GB SATA III 2 5P - 68€


 
Desde já obrigado, eu de inicio tive para mandar vir esse que me fica em 83.90€ já com portes mas depois pensei que posso poupar uns euros visto que vou usar mais o pc de casa e o portátil é só umas horas por dia e optei por ver alguns de valor inferior
 
Desde já obrigado, eu de inicio tive para mandar vir esse que me fica em 83.90€ já com portes mas depois pensei que posso poupar uns euros visto que vou usar mais o pc de casa e o portátil é só umas horas por dia e optei por ver alguns de valor inferior

pois mas o barato mais tarde pode-te sair caro, mesmo com pouco uso...
 
Os que mencionei será que não se aguentavam bem durante uns bons anos?

Sim e a longevidade dos SSD's é coisa tipo mito, ou seja dura e dura e dura, sim os que mencionas-te aguentam perfeitamente mas o que te foi sugerido pelo user MOUSETM é sem duvida melhor em termos de performance, eu por acaso já tinha um de 120 e comprei agora outro á coisa de 1 ou 2 semanas, Samsung Evo 850 250gb por 78€.
 
É que como acabei de fazer um pc às peças não queria estar a gastar muito mais dinheiro daí querer-me ficar por valores mais baixos, e neste caso entre o samsung e os dois que mencionei ainda poupava quase 20€
 
É que como acabei de fazer um pc às peças não queria estar a gastar muito mais dinheiro daí querer-me ficar por valores mais baixos, e neste caso entre o samsung e os dois que mencionei ainda poupava quase 20€

Sim são 10€ de diferença mas também o Samsung tem 10gb a mais no fim de formatado fica com mais espaço, no caso do 250gb fica com 232gb depois de formatado no caso dos 240gb não sei e para ser sincero também não conheço nenhum dos dois que mencionou, isso não quer dizer que não seja bons.
https://comparador.zwame.pt/produto/samsung-250gb-850-evo/
 
Back
Topo