HDMI para jogos no PC

KamizZ

Membro
Boas pessoal. Queria esclarecer duas pequenas duvidas a um amigo meu e para isso queria a vossa ajuda.
Ele comprou à pouco tempo um monitor Samsung T220HD (com ligaçao HDMI) e o pc dele tem a placa grafica ATI Saphire 4870 X2 (que suporta ligaçao HDMI). As duvidas sao se há alguma diferença em jogar com o monitor ligado atraves de VGA ou HDMI e se poderiam existir problemas graficos a jogar com o HDMI ? (Exemplo de jogo: Crysis)




Cumps
 
Boas pessoal. Queria esclarecer duas pequenas duvidas a um amigo meu e para isso queria a vossa ajuda.
Ele comprou à pouco tempo um monitor Samsung T220HD (com ligaçao HDMI) e o pc dele tem a placa grafica ATI Saphire 4870 X2 (que suporta ligaçao HDMI). As duvidas sao se há alguma diferença em jogar com o monitor ligado atraves de VGA ou HDMI e se poderiam existir problemas graficos a jogar com o HDMI ? (Exemplo de jogo: Crysis)




Cumps

As difrenças sao que a imagem por hdmi tem mais qualidade do que vga.
 
Mas essas diferenças notam se em todos os jogos ??


Sim, notas em todas as imagens no geral, desde videos a jogos.... tu com essa grafica ligada por HDMI a na resolução nativa do monitor, metes qualquer consola num bolso no que toca a qualidade de imagem e grafismo ;)


1Abraço
 
eu já tive 1 ps3 e vendia pa vinho porque depois de ligar o pc ao tv lcd
com algumas configurações noto as mínimas diferenças
com os jogos por exp:
pes 09 -grid - e outros
 
eu já tive 1 ps3 e vendia pa vinho porque depois de ligar o pc ao tv lcd
com algumas configurações noto as mínimas diferenças
com os jogos por exp:
pes 09 -grid - e outros

Eu tenho uma PS3 e o PC que tá no My System e certos jogos acho a qualidade de imagem melhor no PC.. Mas também na PS3 não jogo a 1080p porque os jogos não dão enquanto que no pc jogo sempre a 1080p.
 
Back
Topo