1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HDMI para jogos no PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por KamizZ, 30 de Dezembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1950)

1. Boas pessoal. Queria esclarecer duas pequenas duvidas a um amigo meu e para isso queria a vossa ajuda.
    Ele comprou à pouco tempo um monitor Samsung T220HD (com ligaçao HDMI) e o pc dele tem a placa grafica ATI Saphire 4870 X2 (que suporta ligaçao HDMI). As duvidas sao se há alguma diferença em jogar com o monitor ligado atraves de VGA ou HDMI e se poderiam existir problemas graficos a jogar com o HDMI ? (Exemplo de jogo: Crysis)

Cumps

2. Higarian

Higarian I'm cool cuz I Fold

As difrenças sao que a imagem por hdmi tem mais qualidade do que vga.

3. eu tenho 1 com essas características e rola quase como uma ps3

4. DCboy

DCboy Power Member

loooool.. o q queres dizer quase como uma ps3?

5. Mas essas diferenças notam se em todos os jogos ??

6. Alexdj

Alexdj Power Member

Sim, notas em todas as imagens no geral, desde videos a jogos.... tu com essa grafica ligada por HDMI a na resolução nativa do monitor, metes qualquer consola num bolso no que toca a qualidade de imagem e grafismo ;)

1Abraço

7. eu já tive 1 ps3 e vendia pa vinho porque depois de ligar o pc ao tv lcd
    com algumas configurações noto as mínimas diferenças
    com os jogos por exp:
    pes 09 -grid - e outros

8. DCboy

DCboy Power Member

alguns jogos da ps3 nao tem suporte para os 1080p...
    esses jogos que nao tem esse suporte na ps3 podem ter no pc?

9. tuniq

tuniq What is folding?

Eu tenho uma PS3 e o PC que tá no My System e certos jogos acho a qualidade de imagem melhor no PC.. Mas também na PS3 não jogo a 1080p porque os jogos não dão enquanto que no pc jogo sempre a 1080p.

Partilhar esta Página