HDTVs até 500€ - Ler primeiro post

sariom91, pelos 500€ a minha escolha seria a Philips 5604 ou a Samsung LE32B551. Não percebi se pelas reticências a Philips também se enquadra nas tuas marcas preferidas ou não.


boas, obrigada por ter respondido, das duas não tem uma preferida? a samsung será a melhor?adoro o design da philips...

qualquer das duas e superior á televisao lg 32lg2100? sei que esta pergunta nao é chamada para aqui, mas parece uma pessoa que pecebe bem d assunto...


cumprimentos
 
Salix, por esse orçamento e para 37/40" é apertado... A melhor que encontrei foi a Samsung LE37B551 por cerca de 580€. Não tenho é a certeza das capacidades como media-player, julgo que é necessário uma marosca no firmware para permitir isso.

devotees, para ti já há mais hipóteses. Se deres grande importância à vertente media-player, a Samsung LE37B651 é uma boa escolha. Se por outro lado isso não for relevante,a minha escolha seria a Philips 37PFL8404H

lo_diablo, para ti talvez uma LG LH2000 ou Samsung LE22B450. Não esperes no entanto milagres, pois a qualidade dos painéis destas dimensões não costuma ser muito famosa...

bseixas, vê as minhas recomendações ao adamastor86. E sim, julgo que 100Hz por esse orçamento é mesmo para esquecer...

Xistel, esqueceste-te duma das coisas mais importantes, a distância a que vais estar e o tamanho que pretendes.

fmlp, pelo orçamento que tens, não estou a ver nenhuma que cumpra os requisitos que queres. Ah e na Europa é 100Hz (ou 200), sempre múltplos de 50. 120 é nos EUA e noutros sítios com refresh rate de 60Hz (NTSC).

sariom91, pelos 500€ a minha escolha seria a Philips 5604 ou a Samsung LE32B551. Não percebi se pelas reticências a Philips também se enquadra nas tuas marcas preferidas ou não.


Cumps


boas, obrigado pela resposta, bem sei que não posso esperara milagres mas penso que deve de ser melhor para jogar que a minha CRT de 100€ do modelo...lol

Mas por exemplo, será que a qualidade será muito diferente de uma LCD 32" samsung ( não sei o modelo, posso é ver amanha) que custou à 2 anos 500€?
 
1) Qual o limite do teu orçamento?
-600€

2) Que resolução pretendes?
Acho que preferia Full HD

3) A que distância vais estar da TV e em que condições (angulo de visão e luminosidade)?

-Vou estar ou a 3 metros a ver televisão ou a 1 e pouco a jogar

4) Qual o tamanho da TV que tens em mente (em polegadas)?

-32"

5) Preferes alguma marca (por questões de design)?

-Não

6) Qual será a utilização?

-Vai ser principalmente para jogar PS3, mas também lhe vou ligar uma Box da Meo para ver uma coisita ou outra de vez em quando

7) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país?

-Loja Física perto de Setúbal

8) Precisas de alguma caracteristica em particular? Se sim, qual?

Mínimo 2 portas HDMI, de resto...


É assim eu neste momento já escolhi a minha TV, mas quero ver se o pessoal chega á mesma conclusão que eu, tendo em conta os mesmos campos:)
 
acho que encontrei uma que corresponde ao que quero :P
LG32LH4000 com uma manhosice do firmware le divx por pens
o que acham desta escolha?

Para 32" talvez seja melhor uma Samsung ou Philips apesar do preço ser superior a uma LG. Atenção com esses LCD's que lêem divx por pens, por vezes não reconhecem certos divxs ou legendas associadas aos divx.


Com esse orçamento deves ficar limitado a LG ou Samsung. Tenho uma Samsung de 22", série 4, a qualidade da imagem é aceitável mas o som deixa muito a desejar.

qual a diferenca entre os lcds que leem divx por manhas, e um media player "basico" tipo o asus oplay?
esses lcds leem mkv?

Os media player básicos são feitos com esse propósito enquanto os LCDs apesar de virem com essa especificação por vezes falham depois com certos tipos de ficheiros. mkv's havia um LCD que conseguia ler através de pens mas apenas em NTFS (limita-te a ficheiros de 4GB) o que para mkv's não faz muito sentido. Com um media player já não terias este tipo de problemas. Habitualmente, se tens capacidade ($) para uma TV nova e um media player é sempre melhor esta opção do que comprar uma TV que funcione depois como media player.

boas, obrigada por ter respondido, das duas não tem uma preferida? a samsung será a melhor?adoro o design da philips...

qualquer das duas e superior á televisao lg 32lg2100? sei que esta pergunta nao é chamada para aqui, mas parece uma pessoa que pecebe bem d assunto...

As Philips costumam ter os LCDs mais elogiados aqui no fórum, é muito raro encontrar aqui alguém que tenha uma Philips e não esteja satisfeito com o produto. A samsung e a LG não se pode dizer o mesmo mas nada como ir a uma loja e ver a imagem de cada uma com os próprios olhos.

boas, obrigado pela resposta, bem sei que não posso esperara milagres mas penso que deve de ser melhor para jogar que a minha CRT de 100€ do modelo...lol

Mas por exemplo, será que a qualidade será muito diferente de uma LCD 32" samsung ( não sei o modelo, posso é ver amanha) que custou à 2 anos 500€?

Eu quando comprei o LCD de 22" optei por uma Samsung série 4 apesar de na altura a série mais recente ser a 6. Abdiquei do Full HD e com o orçamento que tinha passei de 19" para 22". LCD's mais pequenos (abaixo de 32") não se nota tanto estas diferenças. Não me arrependo da decisão pois a imagem é aceitável para aquilo que custou, apenas a qualidade do som me irrita bastante mas li que nos modelos mais recentes o problema mantém-se.

3) A que distância vais estar da TV e em que condições (angulo de visão e luminosidade)?

-Vou estar ou a 3 metros a ver televisão ou a 1 e pouco a jogar

4) Qual o tamanho da TV que tens em mente (em polegadas)?

-32"

É assim eu neste momento já escolhi a minha TV, mas quero ver se o pessoal chega á mesma conclusão que eu, tendo em conta os mesmos campos:)

Para 3 metros, 32" não será pouco? Não estou muito por dentro das ofertas actuais de LCD's mas pelo que leio no fórum, de 32" para cima penso que as Philips são as que apresentam melhor relação qualidade/preço actualmente.
 
Para 3 metros, 32" não será pouco? Não estou muito por dentro das ofertas actuais de LCD's mas pelo que leio no fórum, de 32" para cima penso que as Philips são as que apresentam melhor relação qualidade/preço actualmente.

Esses 3 metros estão arredondados para cima lol, mas de qualquer maneira só vou estar a essa distância quando estiver para dormir. Não é muito relevante:)
 
1) Qual o limite do teu orçamento? 500€

2) Que resolução pretendes?


3. Indiferente

3) A que distância vais estar da TV e em que condições (angulo de visão e luminosidade)?

3 metros, com angulo de visão frente

4) Qual o tamanho da TV que tens em mente (em polegadas)?

32'

5) Preferes alguma marca (por questões de design)?

Não

6) Qual será a utilização?


2. Ver TV com sinal HD

4. Ver filmes HD
5. Jogar PS3


7) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país?

*****

8) Precisas de alguma caracteristica em particular? Se sim, qual?

1. Minimo 2 portas HDMI
 
1) Qual o limite do teu orçamento? (indicar um valor entre 0 e 500 euros)

uma coisa até 300 a 350 euros
2) Que resolução pretendes?

1. HD
2. Full HD

3) A que distância vais estar da TV e em que condições (angulo de visão e luminosidade)?

vou estar ai a 3 metros da tv
4) Qual o tamanho da TV que tens em mente (em polegadas)?

sei lá entre uns 19 a 22
5) Preferes alguma marca (por questões de design)?

se nao for daquelas marcas todas manhosas,nao me importo :P

6) Qual será a utilização?

1. Ver TV com sinal SD

4. Ver filmes HD
5. Jogar PS3,

7) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país?

Loja fixa algarve
8) Precisas de alguma caracteristica em particular? Se sim, qual?

1. no minimo 2 portas hdmi
2. Ligação à net para aceder a youtube, etc..... ?



estava a pensar nestas tvs

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04306408&oid=13|15&c=1018399

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04349478&oid=13|15&c=1018399


o que acham?
 
boas, obrigado pela resposta, bem sei que não posso esperara milagres mas penso que deve de ser melhor para jogar que a minha CRT de 100€ do modelo...lol

Mas por exemplo, será que a qualidade será muito diferente de uma LCD 32" samsung ( não sei o modelo, posso é ver amanha) que custou à 2 anos 500€?

o Moledo é o seguinte( e afinal não é de 32", é de 26...
LE26S81B
samsung-le-26-s-81-b-1695816.jpg


dois membros do forum têm uma( ligada a consola). Este Samsung foi o meu primo da américa que comprou para a casa dele quando cá esteve à dois anos.

Eu quando comprei o LCD de 22" optei por uma Samsung série 4 apesar de na altura a série mais recente ser a 6. Abdiquei do Full HD e com o orçamento que tinha passei de 19" para 22". LCD's mais pequenos (abaixo de 32") não se nota tanto estas diferenças. Não me arrependo da decisão pois a imagem é aceitável para aquilo que custou, apenas a qualidade do som me irrita bastante mas li que nos modelos mais recentes o problema mantém-se.

exacto, vai ser só para jogar e ver meo SD, e não sou muito exigente( se fosse decerteza que não teria uma CRT raflex) por isso penso que já vai ser um bom upgrade... mas é mesmo principalmente para jogar, muito provavelmente, com uma X360

a questão do Som não tem problema, tenho aqui umas belas dumas logitech que dão conta do assunto razoavelmente bem
 
o Modelo é o seguinte(e afinal não é de 32", é de 26...) LE26S81B

a questão do Som não tem problema, tenho aqui umas belas dumas logitech que dão conta do assunto razoavelmente bem

Se o som não é problema e a exigência da qualidade de imagem não é elevada então vê os preços das Samsung de 26" série 4. Não tenho a certeza mas acho que são modelos mais recentes que esse que referiste.

1) Qual o limite do teu orçamento? (indicar um valor entre 0 e 500 euros)

uma coisa até 300 a 350 euros

4) Qual o tamanho da TV que tens em mente (em polegadas)?

sei lá entre uns 19 a 22

Com esse orçamento ficas limitado a Samsung e LG. Os modelos que referiste não os conheço por isso não te posso ajudar.

Ninguém me responde? Era um bocado urgente que a outra ardeu :004:

Como te disse, por esse orçamento terá que ser uma Samsung ou LG.
 
Ninguém me responde? Era um bocado urgente que a outra ardeu :004:

Esta ou esta (com 5% de desconto ainda até ao fim do dia de hoje, usando o código Pixferiado5), são ambas de 32'', é q 26'' é um mau negócio, além de tão caras como 32'', normalmente a qualidade é inferior também.

Eu optei pela Philips, parece-me ser a melhor opção para LCDs 32'' até 400€.
 
Se o som não é problema e a exigência da qualidade de imagem não é elevada então vê os preços das Samsung de 26" série 4. Não tenho a certeza mas acho que são modelos mais recentes que esse que referiste.



Com esse orçamento ficas limitado a Samsung e LG. Os modelos que referiste não os conheço por isso não te posso ajudar.



Como te disse, por esse orçamento terá que ser uma Samsung ou LG.
Não reparei! Comprei a Philips que o bseixas disse
 
Última edição:
Não sabia dessa promoção mas na minha opinião fizeste uma boa escolha. Pessoalmente tenho as Philips em melhor consideração que as Samsung e LG.
 
1) Qual o limite do teu orçamento? 500€

2) Que resolução pretendes?


3. Indiferente

3) A que distância vais estar da TV e em que condições (angulo de visão e luminosidade)?

3 metros, com angulo de visão frente

4) Qual o tamanho da TV que tens em mente (em polegadas)?

32'

5) Preferes alguma marca (por questões de design)?

Não

6) Qual será a utilização?


2. Ver TV com sinal HD

4. Ver filmes HD
5. Jogar PS3


7) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país?

*****

8) Precisas de alguma caracteristica em particular? Se sim, qual?

1. Minimo 2 portas HDMI

Ninguem? É que a minha actual TV parece que se finou e era um bocado urgente.. tkz
 
Na minha importância, o ter ou não receptor é normalmente irrelevante, já que normalmente usa-se sempre uma box do operador.

Quanto ao feedback da ***** é francamente positivo, mas como qualquer loja terá clientes satisfeitos e outros insatisfeitos...

Cumps
 
LCD 32'' (+-550€,Dezembro) ---URGENTE

1) Qual o limite do teu orçamento? (indicar um valor entre 0 e 500 euros)
+-550€

2) Que resolução pretendes?
2. Full HD

3) A que distância vais estar da TV e em que condições (angulo de visão e luminosidade)?
3-4 metros e com angulo de visão razoável

4) Qual o tamanho da TV que tens em mente (em polegadas)?
32''


5) Preferes alguma marca (por questões de design)?
marcas como sony, LG, samsung, philips- são todas no geral bonitas

6) Qual será a utilização?
1. Ver TV com sinal SD
2. Ver TV com sinal HD
3. Ver filmes SD
4. Ver filmes HD
5. Jogar PS3, Xbox, wii, PS2, (nunca se sabe...)
6. Outra -ver filmes e jogar atraves do portatil por ligação hdmi

7) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país?
prefiro loja fixa (aveiro, coimbra)


8) Precisas de alguma caracteristica em particular? Se sim, qual?
1. HDMI
2. Ligação à net para aceder a youtube, etc.(pode ter ou não, por 500€ não se pode ter tudo, tudo...)
3. Leitura de ficheiros video por USB (divx, mkv, etc)
4. Bom tempo de resposta, pelo menos 100Hz e, pelo menos, 50.000:1 de contraste.
Eu vi oLG 32LH5000, e parece-me muito bom, com excelente relação preço-qualidade.
O que dizem?


(pelo titulo do tópico este serve para hdtvs ate 500€...se eu quisesse uma de 1000€, também podia por aqui?)
 
Última edição:
1) Qual o limite do teu orçamento? Máximo tem de ser mesmo os 500 euros.

2) Que resolução pretendes?

2. Full HD


3) A que distância vais estar da TV e em que condições (angulo de visão e luminosidade)?

~1.5 metros

4) Qual o tamanho da TV que tens em mente (em polegadas)?

32 Polegadas

5) Preferes alguma marca (por questões de design)?

Não, é-me igual.

6) Qual será a utilização?

1. Ver TV com sinal SD
2. Ver TV com sinal HD
3. Ver filmes SD
4. Ver filmes HD
5. Jogar PS3, Xbox, wii, PS2, etc.
6. Retrogaming, não sei se o upscale varia de tv para tv, mas gostava de ter uma boa imagem. Pretendo usurfruir também da TDT.

7) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país?

Tem de ser na *****, pois vou fazer um crédito.

8) Precisas de alguma caracteristica em particular? Se sim, qual?

1. 2 portas hdmi dava jeito
2. Ligação à net para aceder a youtube, etc. Não é necessário
3. Vou ligar o lcd também ao pc, portanto nao preciso de ligação usb, mas se tiver, melhor.

Obrigado.
 
1) Qual o limite do teu orçamento? (indicar um valor entre 0 e 500 euros) 500 €

2) Que resolução pretendes? 2

1. HD
2. Full HD
3. Indiferente

3) A que distância vais estar da TV e em que condições (angulo de visão e luminosidade)? Para ver no quarto, antes de adormecer. Logo, pouca luz a uma distância de 2.5 metros.

4) Qual o tamanho da TV que tens em mente (em polegadas)? 32

5) Preferes alguma marca (por questões de design)? Philips

6) Qual será a utilização? 1 (p'ra ela ver novelas) e 4 (p'ra vermos uns filmes via MediaPlayer em fullHD) e 6 (se tiver uma luz de fundo relaxante p'ra ajudar nas noites de insónia, era fixe.)

1. Ver TV com sinal SD
2. Ver TV com sinal HD
3. Ver filmes SD
4. Ver filmes HD
5. Jogar PS3, Xbox, wii, PS2, etc.
6. Outra (especificar)

7) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país? É-me indiferente.

8) Precisas de alguma caracteristica em particular? Se sim, qual? Das mencionadas abaixo, apenas uma porta HDMI (no mínimo), para ligar o MediaPlayer.

1. Nº de portas HDMI
2. Ligação à net para aceder a youtube, etc.
3. Leitura de ficheiros video por USB (divx, mkv, etc)
4. Outra (especificar)

Estou inclinado para a Philips 32PFL5604H, mas estou aberto a outras sugestões.
 
Back
Topo