HDTVs até 500€ - Ler primeiro post

Obrigado pelo conselho |_ScorpioN_|

por acaso no fim de jantar fomos dar uma vista de olhos nas tv's e acabamos por comprar mesmo antes de ver este comentário. Acabamos por comprar uma samsung 40LB530 por cerca de 600€ mas quando cheguei a casa e a liguei não fiquei de todo surpreendido com a imagem. Não diga que seja má, porque ao fim de quase 30min de tentativas de configurações a coisa até ficou mais ou menos, mas nada de surpreendente.

Agora outra duvida, quando ligo nos canais HD da minha box, aquilo não me parece realmente HD, não sei se é porque estou a fazer a ligação entre a box e a tv por cabo scart, se passar para um cabo HDMI vou notar diferenças?

Cumps e obrigado
diogo_ramalho

notas e mt. não consegues ver canais em hd sem cabo hdmi.
 
Diogo_Ramalho podes-me dizer onde conseguiste a de 40" por esse preço? Fica para referência futura em sugestões a quem apareça por aí.
Quanto à qualidade de imagem, infelizmente até que os canais sejam todos em HD, os velhinhos CRT's conseguirão apresentar melhor imagem que um LCD em SD.
 
A B450 também já tem TDT. Do que vejo onde trabalho, a B450 para o preço que é consegue fazer uns pretos muito interessantes, algo que a LH2000 não consegue. Um outro problema é também o ângulo de visão da LG que é muito diminuto. A minha sugestão é mesmo a B450 (se puderes esticar vai para uma 5604 :) ).

Ja agora , aonde me aconselhas a comprar a B450 ?
Consegues-me dizer aonde a posso encontrar mais barato tento em conta que sou do Porto.
Talvez deixe passar a época do natal para ver se os preços baixam .
 
Boas pessoal é a minha vez de comprar uma TV e precisava da vossa ajuda se fosse possivel.

1) Qual o limite do teu orçamento?
(indicar um valor entre 0 e 500 euros)
500€
2) Que resolução pretendes?
Full HD
3) A que distância vais estar da TV e em que condições (angulo de visão e luminosidade)?
A distancia sera de 2m a 2.5m.
4) Qual o tamanho da TV que tens em mente (em polegadas)?
37" ou 40". O ideal seria 42" mas por este preço nao se deve arranjar nada de jeito.
5) Preferes alguma marca (por questões de design)?
Qualquer uma desde que seja boa.
6) Qual será a utilização?
1. Ver TV com sinal SD
2. Ver TV com sinal HD
3. Ver filmes SD
4. Ver filmes HD
5. Jogar Xbox360
7) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país?
Tenho preferencia na Worten ou ***** devido aos 10 meses sem juros.
8) Precisas de alguma caracteristica em particular? Se sim, qual?
3 ou 4 portas HDMI

Obrigado desde já.

Cumps ;)
 
Ja agora , aonde me aconselhas a comprar a B450 ?
Consegues-me dizer aonde a posso encontrar mais barato tento em conta que sou do Porto.
Talvez deixe passar a época do natal para ver se os preços baixam .

No Porto não conheço nenhuma loja. Mas espera um pouco, pode ser que haja alguém que consiga ajudar nesse ponto.
Nas grandes superfícies anda à volta dos 430€.
Também há LG LF2510 que já é FullHD, no entanto não gosto tanto da imagem como da da B450 (ou até mesmo da B350).


red_bad o mesmo que disse ao user Diogo_Ramalho, tenta encontrar a B530.
 
Se puderem dar-me uma ajudinha... ;)

1) Qual o limite do teu orçamento?
(indicar um valor entre 0 e 500 euros)
350€
2) Que resolução pretendes?
Full HD (se puder ser)
3) A que distância vais estar da TV e em que condições (angulo de visão e luminosidade)?
A televisão será para ficar aos pés da cama (entre 2,5m a 3m), na parede.
4) Qual o tamanho da TV que tens em mente (em polegadas)?
32' penso ser o ideal.
5) Preferes alguma marca (por questões de design)?
Qualquer uma desde que seja boa.
6) Qual será a utilização?
1. Ver TV com sinal SD
3. Ver filmes SD
4. Ver filmes HD
7) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país?
Preferia que fosse em loja física, como a *****, Worten, *****.. Na área de Lisboa.
8) Precisas de alguma caracteristica em particular? Se sim, qual?
Desde que dê para colocar na parede... Acho que é tudo.
 
Plenton por 400€ já arranjas ou a B350 (não é FullHD) ou a LF2510. Entre as duas, gosto mais da imagem da Samsung e se vais estar a essa distância, o ser ou não FullHD não terá qualquer influência na qualidade de imagem.
 
1) Qual o limite do teu orçamento? (indicar um valor entre 0 e 500 euros)

500€ mas podendo atingir os 600€ no máximo.

2) Que resolução pretendes?

1. HD
2. Full HD
Qual a grande diferença entre HD e Full HD?

3) A que distância vais estar da TV e em que condições (angulo de visão e luminosidade)?

3 a 5 metros.
Luminosidade boa, angulo de visão é directo ou de canto, mas depende da posicao do sofa.

4) Qual o tamanho da TV que tens em mente (em polegadas)?

Min.32
Max.42

5) Preferes alguma marca (por questões de design)?

Não, mas gostaria de ter um design atractivo.

6) Qual será a utilização?

1. Ver TV com sinal SD(Qual a diferença entre SD e HD?)
2. Ver TV com sinal HD(Qual a diferença entre SD e HD?)
3. Ver filmes SD(Qual a diferença entre SD e HD?)
4. Ver filmes HD(Qual a diferença entre SD e HD?)
5. Jogar PS3, Xbox, wii, PS2, etc.

7) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país?

Fixa, numa *****, Vóbis, Worten ou *****.

8) Precisas de alguma caracteristica em particular? Se sim, qual?

1. Nº de portas HDMI

Obrigado!
 
1) Qual o limite do teu orçamento? (indicar um valor entre 0 e 500 euros)
entre 500 a 550
2) Que resolução pretendes?


3. Indiferente

3) A que distância vais estar da TV e em que condições (angulo de visão e luminosidade)?
2 a 3 mts
4) Qual o tamanho da TV que tens em mente (em polegadas)?
32 polgadas
5) Preferes alguma marca (por questões de design)?
gosto da le651
6) Qual será a utilização?
ver tv cabo satelite e jogar ps3

7) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país?
indiferente
8) Precisas de alguma caracteristica em particular? Se sim, qual?

nao
 
Scorpion ou alguém, também, entendido,

qual a melhor escolha preço/qualidade:

- Samsung le40B530

- Philips 42PFL5604H

- Samsung LE37B551

- Samsung LE40B551

- Panasonic TXLF37G10( tem de valer mesmo MUITO MUITO a pena, muito, a ponto de, se comprar esta, o sistema home ciema será adiado/anulado)

cumps
 
Diogo_Ramalho podes-me dizer onde conseguiste a de 40" por esse preço? Fica para referência futura em sugestões a quem apareça por aí.
Quanto à qualidade de imagem, infelizmente até que os canais sejam todos em HD, os velhinhos CRT's conseguirão apresentar melhor imagem que um LCD em SD.

Boas depois de percorrer várias lojas, foi na loja da worten do norte shopping que encontrei por 599€ pareceu me uma excelente negocio e por isso até deu para subir o orçamento.

Até agora estou bastante contente, pena por não ter USB, ou melhor tem, mas diz service acho que não consigo fazer nada com ele. :(

edit: deixo aqui o link
 
Última edição:
Scorpion ou alguém, também, entendido,

qual a melhor escolha preço/qualidade:

- Samsung le40B530

- Philips 42PFL5604H

- Samsung LE37B551

- Samsung LE40B551

- Panasonic TXLF37G10( tem de valer mesmo MUITO MUITO a pena, muito, a ponto de, se comprar esta, o sistema home ciema será adiado/anulado)

cumps


alguém entendido da uma ajuda? minha irmã quer começar a comprar a parte electrónica po apartamento nesta semana que vem e falta mesmo decidir a TV.:(

EDIT:

Só mais duas para a lista(peço desculpa, mas é para não descartar nenhuma das hipóteses que encontro)

- LG 42LF2510

- LG 37LH3000
 
Última edição:
1) Qual o limite do teu orçamento? 500€ pode chegar aos 650€
2) Que resolução pretendes?

2. Full HD

3) A que distância vais estar da TV e em que condições (angulo de visão e luminosidade)?
3mt directos

4) Qual o tamanho da TV que tens em mente (em polegadas)?
32'

5) Preferes alguma marca (por questões de design)?
Nop

6) Qual será a utilização?
Ver TV com sinal HD
Ver filmes HD
Jogar PS3


7) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país?
Loja fisica, Sintra ou Lisboa

8) Precisas de alguma caracteristica em particular? Se sim, qual?

3 portas HDMI
Leitura de ficheiros video por USB (divx, mkv, etc)

Tenho alguns modelos em mente...
uns de 50Hz outros de 100Hz não sei se para o que pretendo é uma caracteristica mt importante mas parece-me que sim...
Philips 32PFL5604H/12
Panasonic TX-L32S10E
LG 32LH7030
LG 32LH5000
Samsung LE32B651
Samsung LE32B551
 
_Sportinguista_ por esses valores só a B530

jolinho online conseguirás a B651, a LH5000 ou a 7404H. De todas prefiro a Philips, no entanto se quiseres dar uso à porta USB escolhe uma das outras.

lo_diablo entre as Samsung, LG (entre a LH3000 e a LF2510 não consigo encontrar diferença na imagem) e a Philips, a Philips é superior. Infelizmente nunca pude comparar um G10 ao lado da 5604, mas tendo a ideia do que vale cada uma, o G10 é superior. Não te vou dizer que vale claramente a diferença de valores, porque isso depende sempre do olho de cada um, mas...

JoCaRo a B651 será o mais indicado.

Plenton deve haver o B350 por 400€.
 
Back
Topo