headphones 5.1

M4N!4K

Power Member
penso ser este o local apropriado para perguntar :P


quais os melhores phones 5.1? eu pensava ser os da zalman.. mas entretanto li algures que os zalman pecam por terem um bass fraquinho.. sendo arruinados por uns seihneiser neste aspecto (sei que esta ultima marca é muito boa.. mas eu queria mm uns 5.1)...

digam de vossa justiça :P


cUmpS
 
o bass dos zalman é potente, nada de fraco.... tenho aqui um Clip do Mohaa com uma batida brutal e os zalman dão um som muito forte... e jogar com eles em Lans é fantastico :D

agora comparar estes com suprasumos dos headphones... nao tem comparação! nem no preço...



cumps
 
Amigo Maniak, ao que me consta os Zalman são bem porreiros para uns fones 5.1, mas essa comparação é o mesmo que estares a comparar, digamos... o Zahovic ao Deco! :D

PS - Andas muito por estes lados ultimamente! ;) Abraço.
 
heys companheiro greven :D:D

yah, :P por la as coisas tem andado mortitas.. mas enfim

bem, tenho de ver entao se conheço alguem com uns zalman pa eu ver se me satisfazem... porque.. uns seihneiser porreiros ate sao o mm preço +-... mas.. o 5.1... eu desfiz-m das minhas 7.1... não quero perder esta habilidade lollolol :fart:

bem, quando comprar uns ou outros logo digo.. até lá.. vou ter que me contentar com as minhas z 2200 :cool: que chegam amanha :007: :007:


cUmpS
 
Pra mim os Zalman pecam por não ter Micro (os meus que já são 'antigos'), embora a nova versão traga micro, mas não eh 'tipo Marta', eh de 'peito', e por não ter controle de volume independente, de resto tudo Impec.

Alternativas tens os Speed-Link Medusa 5.1 que têm micro tipo Marta e controle de volume.

Fikem bem
 
Eu comprei á pouco tempo uns TEAC pela Evolução Digital e estou bastante satisfeito (estes têm micro)...
Ah, foram (se não estou em erro) 62€'s.

Vê aqui

Um abraço...
 
São... Se bem que o meu micro não é assim como esse a sair daquela cena... Sai debaixo do auscultadores direito...


Um abraço...
 
hUuumm e como é? é daqueles microfones que são "maleaveis"? é que tenho noção que esses estrago bue facilmente lolol :P e depois tipo.. tanto o microfone como os headphones vão ligar à base que traz certo? base esta ligada à placa de som... e ligo também as colunas á base certo? de modo a que serve de comutador entre os phones, e as colunas né? :D

cUmPS
 
M4N!4K disse:
hUuumm e como é? é daqueles microfones que são "maleaveis"? é que tenho noção que esses estrago bue facilmente lolol :P e depois tipo.. tanto o microfone como os headphones vão ligar à base que traz certo? base esta ligada à placa de som... e ligo também as colunas á base certo? de modo a que serve de comutador entre os phones, e as colunas né? :D

cUmPS

O micro é maleável mas mt resistente (eu tb tenho esse problema mas logo que mexas nele vais perceber que não se estraga facilmente). Axo que o micro liga directamente ao PC e os auscultadores propriemente ditos ligam á base. À base podes tambem ligar as colunas stereo que funcionam mesmo que os auscultadores estejam desligados, já para não falar que a base te porporciona mais duas portas USB a que podes ligar o que quiseres. Para mim foi uma excelente compra, a cena mais chata é a fiarada, mas uma brincadeira destas sem fios nem sei se existe e se existir deve ser um balurdio. Se quiseres uns eu dou-te o contacto de quem mos vendeu...


O som é mt bom e dá uma sensação espectacular jogar à noite só com os phones e sem luz!!!!!


Um abraço...
 
Já tive o prazer de experimentar uns Sennheiser PC-155. Bem aquilo é um som estrondoso! :wow:

Uns dias depois experimentei o Zalman 5.1 e achei muito fraco. Tal como dizem (e bem) os Sennheiser estão num patamar bem acima!

Pelo preço acho que ia para Sennheiser PC-130!


Zalman 5.1 Theatre 6 ZM-RS6F+M:
- Freq. de Resposta: 50Hz~20KHz
- Pressão do Som: 98dB
- Independância: 16 Ohms
Mais Specs

Sennheiser PC-130:
- Freq. de Resposta: 80Hz~15.000KHz
- Pressão do Som: 112dB
- Independância: 32 Ohms
Mais Specs

Preços na NaInformatica:
- Zalman: 52€
- Senheiser: 49€
 
lasac.. eu tenho noção disso.. mas é o seguinte.. como ja disse acima umas quantas vezes... eu optei por me desfazer de umas colunas 7.1 e comprar umas 2.1 (mais pujantes é verdade...)... mas queria manter à mesma a possibilidade de 5.1 pelo menos.. entao só através de phones.. pois não tenho espaço para colunas... porque.. após ter experimentado as minhas ex 7.1 memso todas em meu redor... a imersão em jogos é extremamente abusada... lembro-me de estar a jogar jedi knight 2... o delirío :P senão não teria quaisquer dúvidas em comprar os seihnneiser :P


hoje xegam as minhas z 2200 muaahahaha :004:


cUmpS :009:


edit: aproveito para dizer... já tenho as minhas z 2200.. e muito sinceramente... :confused:







saaaaooo um shoooowwwwwwwwwww :die: que abuso de power muaahhahahahahaha
 
Última edição:
Back
Topo