Headphones - Acoustic Noise Cancelling

_zZz_

Professional Folder
Boas,

Alguem tem experiencia neste tipo de headphones? Estou farto do "barulho" dos avioes / transportes publicos, e estava a pensar em comprar uns phones com esta tecnologia.

Recomendam alguma coisa? Queria gastar no maximo uns 100 euros :)


Obrigado
_zZz_
 
mas é para te cancelar por completo a audição?

bem tenho uns pioneer SE-M280 e é bem radical... mal meto, com musica baixa ou assim é fantástico.. ;)
 
nao queria cancelar o ruido todo, mas diminuir bastante! Especialmente no aviao e autocarro.

Creio que vou comprar uns Sennheiser PXC250. Pela amazon.co.uk fica a 80 euros e as reviews sao +-..

Os melhores do mercado ficam totalmente fora do meu orcamento :(
 
Olá, os noise canceling são especialmente os adequados para sons incomodativos constantes, como os que mencionas aviões e camionetas. Existem no mercado diversas opções e aconselhava-te a ires a um local onde os pudesses experimentar. Diversas marcas produzem estes modelos aqui tens os da Sony mas como mencionas a Seinheiser tb tem.
 
boas, alguem tem recomendaçoes? estou a fim de comprar uns noise cancelling e gostava de saber qual a melhor opção. até 100euros sensivelmente
 
tou bastante contente com o modelo da sony que comprei, já me safaram imensas horas de sono passadas em avioes :)

mas sao um pouco mais caros que 100 euros...
 
Até aos 100€ acho que a melhor opção (melhor relação qualidade de som - isolamento - preço) ainda serão uns Etymotics 6i ou HF5. Sempre são até 42 dB de redução (passiva) de ruído.
 
Dependendo de se querer uns headphones com Hear-Cup ou sem (daqueles de enfiar no ouvido), posso perguntar se já consideraste adquirir antes um Headset Gaming? Existem alguns muito bons no mercado (excelentes até), e por preços acessíveis.

Posso recomendar por exemplo, os Roccat Kave, que usam tecnologia "noise Cancelling" externo. Além de serem 5.1, e micro removível têm outras features...
E pelo preço (uns 80 euros) É na minha opinião um "best buy"
Aqui vai uma review com especificações e features para poderes fazer comparações. http://www.geeksmack.net/reviews/1166-review-roccat-kave-solid-51-surround-sound-gaming-headset

P.S. - Lembrei-me só agora... Não sei se há adaptadores para os "jack's"... Desculpa lá... No entanto tens outras opções sem serem 5.1... Fica a idéia.
 
Última edição:
Back
Topo