headphones bluetooth?

Greenpower

Power Member
Boas!
Tava a pensar comprar uns headphones bluetooth para ouvir musica no telemovel (nokia e65) e para usar com o portatil (que tem bluetooth) para ouvir musica e usar no teamspeak.

Tive a ver alguns os sony DR-BT21 e o DR-BT22, Motorola S9 e o Samsung SBH-170, qual o melhor? ha melhor opçoes na mesma gama de preços?

Cumpz
 
obrigado pelas sugestoes esse da nokia parece ser mt bom.
tambem descobri agora outro o samsung sbh-500, que dizem ser dos melhores, acho que nao se vende em portugal, mas isso tambem nao é grave, pq eu costumo fazer varias compra online no estrangeiro.

Cumpz
 
Antes de mais peço desculpas por desenterrar o tópico.

Gostava de saber se alguém possui um Motorola S9, ou teve alguma experiência com ele. Estou interessado em comprar uns phones Bluetooth e estou inclinado para uns desse género.

Estou indeciso entre esses e uns nokia BH-503,mas não me parecem muito originais os que se vendem no ebay,e tenho receio que me saia algu chinês.

Já tentei procurar a nova versão os S9-HD mas ao que parece não se vendem em portugal,e se venderem deve ser um abuso.

Já ouvi falar um pouco mal do Motorola S9,já vi um ou outro video no youtube que reportava algumas situações tais que:
-Algum delay, tempo de atraso, enquanto se vê um filme, ou enquanto se joga no PC.
-Ouvi falar também que ao usar o telemóvel no bolso,longe do auricular que como o design do auricular tem o receptor a trás, tem alguns problemas de captação e ruído.

O meu principal objectivo é deixar de usar phones com fio no meu PC, visto que estou sempre a levar o portátil a traz com eles, principalmente quando vejo um filme ou estou numa Lanparty;
Também substituir os meus phones da nokia com fio,do meu telemóvel, que sofro do mesmo problema, caminho bastante e os phones com fios irritam-me bastante em movimento, alguém de que faço viagens muito longas de autocarro, cerca de 3horas.

Ou seja,estes phones iriam andar praticamente sempre comigo e quase sempre em utilização,quanto a autonomia não me preocupo muito,porque qualquer dispositivo agora deste género, tem sempre mais de 6horas de autonomia em funcionamento continuo.
 
Back
Topo