Headphones (Gaming, Música, Filmes)

shark07

Power Member
1) Qual o orçamento?

100€ (posso "esticar" até 150€ se compensar).

2) Qual a utilização a que se destina o equipamento?

a) Gaming (Todo o tipo de jogo MAS não é necessário micro)
c) Vídeos/Filmes/Séries

3) Necessitas de um microfone? Se sim, este pode ser comprado à parte (headphones+microfone) ou tem que fazer parte do equipamento(headset)?

Não é necessário.

4) Precisas que o equipamento seja isolado? (i.e. quem esteja perto de ti não ouça o som que ouves)

Não é necessário também.

5) Que características procuras no equipamento?

a) Wireless (pode ser com fio, também não é uma coisa que me faça muita diferença)
b) Bluetooth
d) Som 5.1/7.1 virtual

Obrigado pela ajuda.
 
Eu tenho um SteelSeries Artics 7 e adoro, acho que ias ficar muito bem servido com esses, Hyperx Cloud Alpha e Corsair HS60 também são boas escolhas mais baratas.

Boas, obrigado. Estive a ver e também a ler umas reviews, e parecem-me porreiros. Passa é um pouco já dos 150€ onde os encontrei disponíveis porque em quase todos os sítios estão esgotados.

Existe muita diferença entre os SteelSeries Artics 7 e os Hyperx Cloud Alpha?

obrigado
 
Se não precisas de microfone encontras melhores opções fora das marcas gaming. Uns headphones em condições serão sempre melhor opção que um desses headsets. No entanto não sou a pessoa adequada para te fazer recomendações. Procura nos restantes tópicos o que é recomendado pois com uns bons headphones até 100€ ficas melhor servido
 
Eu ia para uns Beyerdynamic DT770 PRO 80ohm. Se não precisas do micro arranjas quase sempre um headphone melhor pelo preço que um headset.
 
Eu ia para uns Beyerdynamic DT770 PRO 80ohm. Se não precisas do micro arranjas quase sempre um headphone melhor pelo preço que um headset.

Olá, obrigado. Não, como já referido o micro não é obrigatório, era apenas um extra.

Também reparei que na amazon os Beyerdynamic DT 990 PRO se encontram em promoção. Seriam uma opção ainda melhor?

Obrigado.
 
Os DT 990 Pro são excelentes headphones, mas tens que verificar se é a versão de 80 ohm, pois com a versão de 250ohm necessitarias de um amplificador. Outra opção excelente são os philips shp9500, que são abertos.
 
Os DT 990 Pro são excelentes headphones, mas tens que verificar se é a versão de 80 ohm, pois com a versão de 250ohm necessitarias de um amplificador. Outra opção excelente são os philips shp9500, que são abertos.

Pois, apenas encontro a versão de 250 ohm ou 32. Encontrei uma de 80 mas nos EUA.

Os Philips são melhores? Estive a ler algumas reviews agora e uns preferem esses aos DT e vice versa, como em tudo :P

Provavelmente irei optar pelos DT 770 Pro, parecem-me muito boa opção.

obrigado novamente
 
Os philips são excelentes, e como são abertos a soundstage é muito melhor. Os Dt 770 são fechados, mas muito bons para o preço. É um bocado difícil dizer se são melhores ou não, porque depende do que dás mais valor (baixos, médios ou graves). Eu diria para veres umas reviews de ambos e veres qual é o que tem um perfil de som que mais te agrada.
 
Eu iria de SHP9500, os DT 770 e 990 são muito v-shapped em termos de som (enfase no treble e baixo com vocais recuadas) já os SHP9500 são os headphones mais equilibrados abaixo dos 200€ no entanto os DT880 (155€) também lhes fazem boa frente.
Se queres um pouco mais enfase no bass vê os Fidelio X2 que são muito superiores a quaisquer DT nestas gamas de preço no entanto já esticas mais no preço (170-180€).
Se não tens amplificador não compres nenhuma versão acima de 80-120ohms (dependendo da placa de som) nos DT mas pessoalmente evitava os DT 770-990, o som deles pode-se tornar irritante para os ouvidos em imensas musicas.
 
Última edição:
Back
Topo