Headphones p/ música (até 50 euros) - o que aconselham?

RedNight

Power Member
Ora bem...


Fiquei sem os fones (estragaram-se) do meu mp3, e como tenho alguns cheques ***** a terminar o prazo, antes que expire, junto o útil ao agradável e compro uns headphones de nível...

Inicialmente, pensei em aderir ao in-ear, mas, da única vez que usei uns, não me dei com aquilo.

Mas os que pretendo são essencialmente para usar em casa, no pc (podendo também, usar uma ou outra vez, na rua)

Estou a pensar nuns Sennheiser px 100 ou koss porta pro... O que me aconselham para esta range de preços? Desde já, obrigado;)
 
Pioneer SE-M280.
Alta compra que foi, digo-te já. Custam 22€, e têm alta bass mesmo. Excelente qualidade de som, sem ruído nenhum.
Podes querer uns mais caros, mas com estes ficas muito bem servido.

Pá, a cena é que, phones deste tipo para usar no mp3 não é boa ideia, tens de meter o mp3 muito alto o que gasta muita bateria. Se vais passar muito tempo ao computador com os phones convém mesmo uns deste tipo. Eu pelo menos não consigo estar com esses PX 100 muito tempo, mas se queres uma cena versátil, esses são bem bons.
 
Pá, a cena é que, phones deste tipo para usar no mp3 não é boa ideia, tens de meter o mp3 muito alto o que gasta muita bateria. Se vais passar muito tempo ao computador com os phones convém mesmo uns deste tipo. Eu pelo menos não consigo estar com esses PX 100 muito tempo, mas se queres uma cena versátil, esses são bem bons.

Gostei!


São confortáveis? São muito pesados?



No entanto, gostaria de ouvir mais opiniões...;)
 
Tenho uns Steelseries 5H V2 e são optimos.
Quer para jogos ou para musicas o som é bastante bom.
http://www.steelseries.com/int/products/audio/5hv2/information
EUR: 79.99
1084-1294.jpg
 
Quase de certeza que não. Pelo menos nunca vi lá nada da AKG. Os unicos que experimentei dessa marca foram os K601, mas são um bocadinho caros, 300 e tal €. Estive a ver na ***** e realmente há lá uns a 50€. Nunca os experimentei, mas parecem-me muito bons para o que tu queres, tanto para mp3 como para estar em casa.
 
Mas és algum fanboy da *****?

Expliquei em cima, no primeiro post, o porquê de ter escolhido a ***** para comprar os headphones...

Tenho uma "carrada" de cheques *****, prestes a terminar a validade, que, se não forem utilizados agora, perco a oportunidade de o fazer...:p
 
Ontem comprei uns Sennheiser MX160 na ***** por €6.99.
Não esperava nada deles pelo preço mas como eram Sennheiser e já tinha tido uma agradavel surpresa com as gamas mais baratas deles, decidi arriscar...

So tenho a dizer isto...

F***-SE!! :eek:

Excelente som, "limpo", com uma resposta de graves excelente!
Muito confortaveis e leves! Um verdadeiro mimo!
Até agora testei-os a ouvir metal, house e a jogar CoD4 no portátil e em todas as funções me agradaram!

Uma opção a considerar ;)

:cool:
 
Ontem comprei uns Sennheiser MX160 na ***** por €6.99.
Não esperava nada deles pelo preço mas como eram Sennheiser e já tinha tido uma agradavel surpresa com as gamas mais baratas deles, decidi arriscar...

So tenho a dizer isto...

F***-SE!! :eek:

Excelente som, "limpo", com uma resposta de graves excelente!
Muito confortaveis e leves! Um verdadeiro mimo!
Até agora testei-os a ouvir metal, house e a jogar CoD4 no portátil e em todas as funções me agradaram!

Uma opção a considerar ;)

:cool:

Bem, mas com os descontos que ele tem mais vale comprar os mx500, que são melhores.

Quanto a tua indecisão tanto os px100 como os portapro são excelentes headphones para musica e melhores que qualquer uns que tenham aqui recomendado ate agora.

Aquit e deixo uma review a comparar os dois:
http://www.goodcans.com/HeadphoneReviews/porta.htm

E sim os grado pelo que dizem são excelentes headphones, o problema é que la fora da Europa estão um bocado mais carotes que os px100 e portapro e dentro da Europa mais caros ainda, nem compensa.
 
Back
Topo