Headphones para jogar

ramcrash

Power Member
Viva, qual o melhor headphones para jogar? Depois de ter experimentado os Creative Fatal1ty Gaming, apercebi-me que tinham um som mais fraco de que pensava, tinham um som demasiado agudo quando jogava Counter Strike, só depois me apercebi que estava relacionado com a placa de som, pois quando os testei pela primeira vez foi com uma Creative Audigy, e depois foi com uma integrada de fraca qualidade.


A solução é, ou ter uma boa placa de som ou usar uns phones com placa integrada género Razer Barracuda HP-1 Gaming.


Agora imaginem a seguinte situação, por norma, jogo com mais frequência em cybers do que em casa, nesse caso não posso abrir a máquina para instalar a placa de som e usar uns phones de jack, mas também fica complicado instalar uns phones USB se pedir para instalar software já que também estão bloqueados para esse efeito.


Portanto a solução ideal, é instalar uns phones com placa de som integrada, mas que o Windows configure automaticamente?

Alguém me pode confirmar se existem phones que não obriguem à instalação de drivers (géneroRazer Barracuda HP-1 Gaming)?
Obrigado.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo