1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Headphones para jogar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ramcrash, 11 de Julho de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 553)

1. ramcrash

ramcrash Power Member

Viva, qual o melhor headphones para jogar? Depois de ter experimentado os Creative Fatal1ty Gaming, apercebi-me que tinham um som mais fraco de que pensava, tinham um som demasiado agudo quando jogava Counter Strike, só depois me apercebi que estava relacionado com a placa de som, pois quando os testei pela primeira vez foi com uma Creative Audigy, e depois foi com uma integrada de fraca qualidade.

A solução é, ou ter uma boa placa de som ou usar uns phones com placa integrada género Razer Barracuda HP-1 Gaming.

Agora imaginem a seguinte situação, por norma, jogo com mais frequência em cybers do que em casa, nesse caso não posso abrir a máquina para instalar a placa de som e usar uns phones de jack, mas também fica complicado instalar uns phones USB se pedir para instalar software já que também estão bloqueados para esse efeito.

Portanto a solução ideal, é instalar uns phones com placa de som integrada, mas que o Windows configure automaticamente?

Alguém me pode confirmar se existem phones que não obriguem à instalação de drivers (géneroRazer Barracuda HP-1 Gaming)?
    Obrigado.

Última edição pelo moderador: 11 de Julho de 2007

Partilhar esta Página