Headphones Pioneer SE-M280 sem bass?

memex

Power Member
Boas pessoal.
A uns meses comprei uns phones pioneer, os SE-M280. Experimentei-os numa loja e a relação qualidade/preço/conforto pareceu me bastante razoavel. Liguei os ao pc e simplesmente o som nao tinha graves, ja bastante desiludida resolvi experimentar na aparelhagem e funcionavam lindamente.
A placa que som que tenho é realtek ALC883 @ nvidia mcp61 (nao percebo mt de hardware mas penso que é isto), supostamente para colunas 7.1.
O mais estranho é que se ligar os phones a umas colunas fraquinhas os graves funcionam, enquanto que ligado à placa não. >(
Alguém me pode ajudar a solucionar isto?
Cumps.
 
tenho o mesmo problema detesto som com muito bass e poucos graves. Na altura reparei nisso mesmo quando mudei de motherboard acho que tenho esse Realteck tb
 
Acho estranho funcionar bem ligado às colunas e na board nao, como as colunas são fraquinhas o som nao é grande coisa tambem. ja procurei no programa da realtek que configura as colunas e nada... :(
 
Tenho exactamente os mesmos phones e fiquei surpreendido com o bass em relação aos meus anteriores, grande mesmo. Também os ligo directamente à ceninha do volume das colunas, não à placa de som.

E akgis, não gostas de bass e de ter poucos graves? O bass é grave.

Experimenta utilizar um equalizer.
 
Muito Bass

Julgo ser um problema do windows 7.

Comprei uma placa de som usb e continuo com qualidade de som muito má!

Alguém com a solução?

CUmprimentos,

Gigs
 
Boas pessoal.
A uns meses comprei uns phones pioneer, os SE-M280. Experimentei-os numa loja e a relação qualidade/preço/conforto pareceu me bastante razoavel. Liguei os ao pc e simplesmente o som nao tinha graves, ja bastante desiludida resolvi experimentar na aparelhagem e funcionavam lindamente.
A placa que som que tenho é realtek ALC883 @ nvidia mcp61 (nao percebo mt de hardware mas penso que é isto), supostamente para colunas 7.1.
O mais estranho é que se ligar os phones a umas colunas fraquinhas os graves funcionam, enquanto que ligado à placa não. >(
Alguém me pode ajudar a solucionar isto?
Cumps.
A única solução para esse problema é mesmo comprares uma placa de som como deve ser. Podes comprar uma Creative Audigy em 2ª mão no miau por uns 20€, que te dá um som fenomenal e com equalização, onde metes os graves que quiseres.
 
Back
Topo