1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Headphones

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ed3Over, 29 de Janeiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1197)

1. Boas. :)
    Ando á procura de uns headphones, entre os 30 euros.

Ja vi alguns mas estou indeciso sobre quais hei-de comprar. Gostava de partilhar alguns conselhos vossos sobre que headphones seriam bons relação preço-qualidade, marca e modelos.

Estes headphones serao para gaming, e obviamente terão que ser confortáveis, e com microfone incorporado.

Muito obrigado ;)

2. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Tenho os Plantronics Gamecom1 e estou satisfeita.Apesar de depois de algum tempo de uso,isto é 3/4 horas as minhas orelhas já se começam-se a queixar mas acho que isso é porque tenho as orelhas um pouco saidas.:D

3. technon

technon Power Member

Boas,

por esse preço ia para uns CREATIVE FATAL1TY GAMING HEADSET.

cumps

4. Shadow Flame

Shadow Flame Power Member

Boas

tambem estou interessado em comprar uns phones por esse preço o k acham dos SHARKOON COSMIC II 5.1 serao melhores k os do FATAL1TY por serem 5.1?

cumps

5. Mais opiniões?:) Gostava de saber se os SHARKOON COSMIC II 5.1 são bons.

6. Soltex

Soltex Suspenso

Sao bons sim senhor, eu tenho uns..mas passado 5/6 horas de jogo começam-m a doer as orelhas...

7. fogo, voces passam 5/6 horas a jogar?

daaaaaaaaaaaaaaaaass!

8. _cowboy_

_cowboy_ Power Member

jogar faz parte da vida. Há quem faça desporto, há quem estude...

Podem achar isto engraçado, mas lembra-te é numa coisa, o mais importante na informática é o monitor e os fones (n digo colunas pk as colunas n prejudicam), primeiro a saude, comprar um bom monitor para não prejudicar os olhos e uns bons fones para não ficares surdo.

Aconselho a não comprares fones baratos. Digo isto porque trabalho na área da música e há dias que passo quase 12 horas enfiado num estudio com fones nos ouvidos

Investe numa coisa boa, pelas seguinte razoes:
    1º - Quanto mais barato, menos tempo duram (os plasticos acabam sempre por partir)
    2º - Se queres ouvir bem quando tiveres uns 50 anos, aconselho-te a gastares mais um pouco para teres uma coisa boa
    3º - Fones que apertam os ouvidos não aconselho a ninguem, se aleijam o melhor é nem usar.

Por causa de brincadeiras com fones baratos, já fui parar ao hospital sem ouvir e posso dizer que não é nada agradavel

Última edição: 22 de Julho de 2008
  9. pHUSE

pHUSE Power Member

Eu aconselho a comprarem os Creative Fatal1ty.. comprei uns á +/- 1 mês atrás e estou contentes com os fones... são excelentes mesmo..

10. Byte_Me

Byte_Me Power Member

estou tb a pensar comprar os Fatal1ty...
    Fixe, fixe era uns headphones wireless, mas para gaming sao caros, nao é?

11. _cowboy_

_cowboy_ Power Member

Fones com fios sao os melhores. No wireless e infravermelhos ganhas sempre alguns ruidos

Partilhar esta Página