Headphones

Ed3Over

Membro
Boas. :)
Ando á procura de uns headphones, entre os 30 euros.

Ja vi alguns mas estou indeciso sobre quais hei-de comprar. Gostava de partilhar alguns conselhos vossos sobre que headphones seriam bons relação preço-qualidade, marca e modelos.

Estes headphones serao para gaming, e obviamente terão que ser confortáveis, e com microfone incorporado.

Muito obrigado ;)
 
Boas. :)
Ando á procura de uns headphones, entre os 30 euros.

Ja vi alguns mas estou indeciso sobre quais hei-de comprar. Gostava de partilhar alguns conselhos vossos sobre que headphones seriam bons relação preço-qualidade, marca e modelos.

Estes headphones serao para gaming, e obviamente terão que ser confortáveis, e com microfone incorporado.

Muito obrigado ;)
Tenho os Plantronics Gamecom1 e estou satisfeita.Apesar de depois de algum tempo de uso,isto é 3/4 horas as minhas orelhas já se começam-se a queixar mas acho que isso é porque tenho as orelhas um pouco saidas.:D
 
Boas

tambem estou interessado em comprar uns phones por esse preço o k acham dos SHARKOON COSMIC II 5.1 serao melhores k os do FATAL1TY por serem 5.1?

cumps
 
jogar faz parte da vida. Há quem faça desporto, há quem estude...

Podem achar isto engraçado, mas lembra-te é numa coisa, o mais importante na informática é o monitor e os fones (n digo colunas pk as colunas n prejudicam), primeiro a saude, comprar um bom monitor para não prejudicar os olhos e uns bons fones para não ficares surdo.

Aconselho a não comprares fones baratos. Digo isto porque trabalho na área da música e há dias que passo quase 12 horas enfiado num estudio com fones nos ouvidos

Investe numa coisa boa, pelas seguinte razoes:
1º - Quanto mais barato, menos tempo duram (os plasticos acabam sempre por partir)
2º - Se queres ouvir bem quando tiveres uns 50 anos, aconselho-te a gastares mais um pouco para teres uma coisa boa
3º - Fones que apertam os ouvidos não aconselho a ninguem, se aleijam o melhor é nem usar.

Por causa de brincadeiras com fones baratos, já fui parar ao hospital sem ouvir e posso dizer que não é nada agradavel
 
Última edição:
Eu aconselho a comprarem os Creative Fatal1ty.. comprei uns á +/- 1 mês atrás e estou contentes com os fones... são excelentes mesmo..
 
Back
Topo