Headphones

futguy

Power Member
Boas a todos,

eu vou comprar a ps3 para a semana, e o meu primeiro jogo vai ser o MGS4, mas eu hoje enquanto estava a jogar em casa dom eu colega reparei que imensa gente estava a falar com o microfone. a minha pergunta é: Que fones me aconselham a comprar? não quero nada muito caro, mas tambem quero algo que de para perceber.
Estive a ver o tópico de um dos membros do fórum só que os fones que aconselhavam eram iguais aos do telemovel, eu não queria isso pois não gosto de andar com uma coisa pendurada a orelha xD.
Acho que os ideais são por bluetooth so que como ja disse, nao quero como telemovel.
e ja agora se for bluetooth como ligo a ps3?
abraços
 
Boas a todos,

eu vou comprar a ps3 para a semana, e o meu primeiro jogo vai ser o MGS4, mas eu hoje enquanto estava a jogar em casa dom eu colega reparei que imensa gente estava a falar com o microfone. a minha pergunta é: Que fones me aconselham a comprar? não quero nada muito caro, mas tambem quero algo que de para perceber.
Estive a ver o tópico de um dos membros do fórum só que os fones que aconselhavam eram iguais aos do telemovel, eu não queria isso pois não gosto de andar com uma coisa pendurada a orelha xD.
Acho que os ideais são por bluetooth so que como ja disse, nao quero como telemovel.
e ja agora se for bluetooth como ligo a ps3?
abraços

Por... Bluethoot, não?
 
pois entao estou mesmo a ver que terei que andar com aquilo na orelhinha.
eu acho que tenho um de telemovel ca em casa por bluetooth sera que consigo ligar a ps3?
 
pois entao estou mesmo a ver que terei que andar com aquilo na orelhinha.
eu acho que tenho um de telemovel ca em casa por bluetooth sera que consigo ligar a ps3?
Experimenta, se é por Bluethooth deve dar. ;) Sinceramente a melhor solução é mesmo essa, usares um headset de telemovel.
Vai às definições de acessórios/Dispositivos Bluetooth e liga o headset.

Cumps,
 
ok, obrigado tambem pela tua ajuda .
tou a ver que o pessoal aqui na techzone nao gosta de mim, ninguem opina xDD

Olha eu uso um Plantronics VOYAGER 510, e funciona ás mil maravilhas, mas tambem estou á espera daquele que vem com o Socom. Se as reviews dele forem boas vou comprar um para mim. Mas este que tenho é excelente, mas a bateria está já um pouco desgastada.
 
so espero que os que venham com o soccom sejam bons.
já agora onde os compras-te e a que preço?

(à parte)
sei que ja existe um topico destes mas mm assim gostava que me dissesem se vale a pena esperar pela ps3 de 80 gb que sai para o mes

cump'z
 
so espero que os que venham com o soccom sejam bons.
já agora onde os compras-te e a que preço?

(à parte)
sei que ja existe um topico destes mas mm assim gostava que me dissesem se vale a pena esperar pela ps3 de 80 gb que sai para o mes

cump'z
Claro, pelo mesmo preço da de 40Gb tens uma de 80Gb, e olha que o dobro do espaço vale bem a pena.

Cumps,
 
sim isso e logico masa o que eu queria perguntar (Espremi-me mal, e dsc o erro) mas traz as mesmas coisas certo? comandos e tudo apenas muda o disco?
Ah, sim é verdade, tambem trás o novo comando DS3 com vibração, mais uma razão para esperares, de resto é igualzinho ao modelo de 40Gb, sem retrocompatibilidade de jogos PS2 tambem.

Cumps,
 
ok mais uma vez, m
muito obrigado diogo tens sido uma grande ajuda xD


eu tambem venhu de ferias para ai dia 15 espero mais uma semana ou duas e compro
e ja agora os novos comandos sao iguais mas tem vibraçao certo? ou sao aqueles muito compridos que parecem uma nave espacial?


cump'z
 
Back
Topo