Headset gaming até 150€

Não tem problema claro que podes utilizar.

Qual era o valor que tinhas como máximo?
Se não tiveres de comprar já sugeria aguardar pela black friday. Quero comprar uns para o trabalho também que fossem confortáveis e não ficassem quentes com o passar do tempo
um amigo meu recomendou-me os SENNHEISER Hd 450 Btnc, que rondam os 130€

para o que pretendia seria um valor razoavel.....podia definir 150€ e depois logo se vê.

posso esperar, n tenho pressa....queria era ter já uma noção do que procurar.
 
um amigo meu recomendou-me os SENNHEISER Hd 450 Btnc, que rondam os 130€

para o que pretendia seria um valor razoavel.....podia definir 150€ e depois logo se vê.

posso esperar, n tenho pressa....queria era ter já uma noção do que procurar.

Tenho os HD350 (modelo sem noise canceling e apenas bluetooth) e usando no escritório para ouvir musica, calls etc desempenha muito bem a sua função.

Agora tens que ter atenção que apesar dos 450 terem ligação por cabo, se queres usar wireless apenas têm bluetooth e por consequinte
têm um delay considerável que, mesmo para jogar casualmente, não serve, muito menos se quiseres usar também o MIC porque só vais conseguir em hands free mode.
O mesmo para filmes se quiseres ligar á TV onde dependendo do filme/pessoa podes notar um delay entre o som e a imagem.
 
Última edição:
Tenho os HD350 (modelo sem noise canceling e apenas bluetooth) e usando no escritório para ouvir musica, calls etc desempenha muito bem a sua função.

Agora tens que ter atenção que apesar dos 450 terem ligação por cabo, se queres usar wireless apenas têm bluetooth e por consequinte
têm um delay considerável que, mesmo para jogar casualmente, não serve, muito menos se quiseres usar também o MIC porque só vais conseguir em hands free mode.
O mesmo para filmes se quiseres ligar á TV onde dependendo do filme/pessoa podes notar um delay entre o som e a imagem.
Incrivel como n tinha reparado que os 450 têm cabo :facepalm:

Preferia sem cabo por n me limitarem tanto.
 
Tem ambas as modalidades (cabo/bluetooth) sendo que o bluetooth têm as limitações que descrevi.
Tem uma exceção que é a ligação android onde aí sim é bastante rápido.
estes curiosamente até são mais a pensar no tlm e no tablet....ouvir musica quando faço umas corridas/caminhadas ou no tablet a ouvir musica e ver umas séries....ambos android
 
Boas,
Até 120€, com cabo e confortáveis para cabeças grandes (a pessoa em causa tem quase 2 metros de altura e a cabeça é naturalmente grande), o que recomendam?
 
Back
Topo