• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Periférico Headset Gaming PC

giallorossi

Membro
Boa tarde,

Tenho uns Steelseries Siberia v2 Na´vi Edition contudo já deram o que tinham a dar, o fio ja deve estar "partido" no interior pois o som ja noto quebras, as borrachas ja estão super gastas, contudo foi muita porrada e muitas horas a fio de prazer a usa-los.
Venho aqui ao pessoal mais especializado na coisa pedir um auxilio na minha compra.
O que pretendo:

- Headset Gaming (FPS)
- Wireless ou sem cabo (odeio ter cabos à vista)
- Confortáveis
- Plafond 100 / 120 €

São estes os principais requisitos.

Quem puder dar uma ajuda agradecia.

Obrigado,
 
Diria os Cooler Master MH751(o link da Zwame está errado ADMINS!) que neste momento são os headsets/headphones com melhor qualidade/custo do mercado (até melhores que os Hyperx), o cabo é removível portanto caso o cabo se estrague podes sempre comprar outro cabo e fica resolvido.
Sem fios tens os Corsair HS70 Wireless, pessoalmente nunca os testei mas tenho lido bom feedback deles apesar de eu não ser muito fã de wireless visto que geralmente ou têm delay ou a qualidade é comprometido com ruido.
 
Última edição:
Diria os Cooler Master MH751 que neste momento são os headsets/headphones com melhor qualidade/custo do mercado (até melhores que os Hyperx), o cabo é removível portanto caso o cabo se estrague podes sempre comprar outro cabo e fica resolvido.
Sem fios tens os Corsair HS70 Wireless, pessoalmente nunca os testei mas tenho lido bom feedback deles apesar de eu não ser muito fã de wireless visto que geralmente ou têm delay ou a qualidade é comprometido com ruido.
o link que sugeriste é de uns Cooler Master MH 750 7.1 são estes ou são o 751 ?
Em relação aos corsair andei a ver reviews e falam melhor dos Corsair Void Pro, tens algum feedback em relação a estes ? tambem andei de olho nos Razer Nari Essential, mas nestes ultimos nunca aparecem nos tops
 
São mesmo os MH751 (os 752 são os mesmos fones com placa USB mas ficas melhor servido a comprar placa USB à parte) mas por algum motivo a zwame mete link automático para os 750 xD
Coloco aqui um link da amazon espanhola:
https://www.amazon.es/Cooler-Master...?ie=UTF8&qid=1552061261&sr=8-1&keywords=mh751
Tb já ouvi falar desses Corsair Void Pro e as reviews parecem favoráveis mas como nunca experimentei não consigo falar deles pois são headsets muito recentes no mercado, tenho é uma vasta experiencia em headphones de estudio (Audio Technica m40x, m50x, DT770, Takstar Pro 82, Sennheiser HD 598, Philips Fidelio x2 e He 4xx) e alguns headsets (Hyperx Cloud I e II, Steelseries V2,V3 artis toda a gama, Razer Kraken v1 e v2) e os MH751 mesmo comparados a headphones de estúdio (que são igualmente bons ou melhores para jogos então para FPS são geralmente superiores para detectar os inimigos através de passos) são ridiculamente baratos para o conforto e a qualidade de som que eles têm, são uma versão headset baseada nos Takstar Pro 82 que têm excelente feedback assim como os Takstar Pro 80 em que os Hyperx Cloud I, II e Alpha são baseados.
 
Última edição:
São mesmo os MH751 (os 752 são os mesmos fones com placa USB mas ficas melhor servido a comprar placa USB à parte) mas por algum motivo a zwame mete link automático para os 750 xD
Coloco aqui um link da amazon espanhola:
https://www.amazon.es/Cooler-Master...?ie=UTF8&qid=1552061261&sr=8-1&keywords=mh751
Tb já ouvi falar desses Corsair Void Pro e as reviews parecem favoráveis mas como nunca experimentei não consigo falar deles pois são headsets muito recentes no mercado, tenho é uma vasta experiencia em headphones de estudio (Audio Technica m40x, m50x, DT770, Takstar Pro 82, Sennheiser HD 598, Philips Fidelio x2 e He 4xx) e alguns headsets (Hyperx Cloud I e II, Steelseries V2,V3 artis toda a gama, Razer Kraken v1 e v2) e os MH751 mesmo comparados a headphones de estúdio (que são igualmente bons ou melhores para jogos então para FPS são geralmente superiores para detectar os inimigos através de passos) são ridiculamente baratos para o conforto e a qualidade de som que eles têm, são uma versão headset baseada nos Takstar Pro 82 que têm excelente feedback assim como os Takstar Pro 80 em que os Hyperx Cloud I, II e Alpha são baseados.

sabes onde posso experimentar esses CoolerMaster ? tou curioso os hyper X era a opção que considerava, mas o fio é que estraga a coisa
 
É uma questão de comparares preços. Por norma essas lojas de grandes superficies tem preços abusivos, mas, em promoção, podem ser mais competitivos que nas ditas lojas especializadas (tipo Amazon, aquela que leva PC no nome, que tem dados em inglês, etc...). Já apanhei de tudo. Ainda à uns tempos comprei o meu G403 Wireless a 53€ na Voltem sempre. Nunca vi a esse preço noutras lojas. é uma questão de sorte.
 
Eles enviam uns stickers que vais colar na embalagem de retorno.
Vais aos CTT, pagas por uma caixa dos CTT e pelo envio para Espanha e envias uma foto/digitalização do recibo dos CTT.
Passados uns 3 ou 4 dias a Amazon devolve todas as despesas efetuadas (incluindo a própria caixa, se a comprares) com a devolução para a conta do Cartão de Crédito/Débito que usaste.
 
Back
Topo