Headset Gaming

Miguel T.

Power Member
Pessoal eu gostava de saber qual é o melhor headset que posso comprar até 60€.
Uma coisa muito importante é que eles eliminem o mais possivel o som exterior.

tenho alguns em vista como sennheiser pc151 medusa, icemat, 5Hv2(tnh os 4H e sao bons, mas falta serem 5.1 e quando ta a televisao ligava é do pior, ouve-se tudo xD).

Quem tem estes fones que me dê feedback sff.

Obrigado.
 
Speed link medusa, o user sportingdan que mora ao pe de mim tem uns e costumo la ir a casa dele e usá-los, conforto optimo e muito bons em som!
 
Acabei de experimentar uns medusa de um amigo e n sao la muito confortaveis... as exponjas laterais sao mto pequenas...

Os que mais me interessam sao os sennheiser e os icemat...

Obrigado...
 
Fonix pequenas?

Tira pic ás tuas orelhas porque eu quero ver isso... ou então não experimentas-te uns medusa.

Eu tenho uns medusa, apenas aconselho a que tenham jackets e não usb...
 
tambem comprei a coisa de 1mes e tal os speedlink medusa, e estou mt contente com eles, e sao confortaveis.
so lhes meto um defeito, deitam mt som para fora, ou seja, eu tou por exemplo na sala a jogar com eles, e a minha maria no quarto consegue ouvir por exemplo os tiros.
Têm bom som, por 18euros, acho que nao se compra melhor...

Agr se queres phones de 50euros por exemplo, secalhar ja encontras melhores opcoes.
Alias ate existe uns speedlink medusa iguais a estes que tenho, mas com 5.1, que ja se atiram para os 50/60euros...de resto sao iguais materiais e tudo, nao sei é se vale a diferenca de preco...

fica bem e boa sorte com a escolha
 
Fonix pequenas?

Tira pic ás tuas orelhas porque eu quero ver isso... ou então não experimentas-te uns medusa.

Eu tenho uns medusa, apenas aconselho a que tenham jackets e não usb...

Comentarios como esse sao escusados...la pq tu te sentes confortavel com pouco eu nao!
muito obrigado, mas mais valia teres ficado calado!

Ninguem que tenho sennheisers, S&S?

Cumps.

EDIT: ja agr quando disse pequenas, nao era por os fones ocuparem a orelha toda ou nao era apenas porque as esponjas nao sao supicientemente grossas para que os speakers fiquem afastados uns milimetros das orelhas, tal como nos 4H que tenho!
 
Back
Topo