Xbox 360 Headset x360 funcionam no pc? Se sim como?

h3li0

Power Member
Boas, gostava de saber se os headset da Xbox360 dão para ligar ao pc?

Se alguém souber gostaria de saber como, pois ia dar muito jeito e escusava de gastar dinheiro num para pc.
 
wired, nem sabia que havia wireless. Sim é pouco ortodoxo devido a ponta daquilo ser feita para encaixar propriamente no comando, mas a ligação é um jack normal de line in so que como tem a peça pra encaixar no comando nao dá, dai eu tar a perguntar se alguem ja ligou ou nao, pois poderia existir um adaptador qq.
 
pergunto isto pois os comandos dao para ligar ao pc sem ser preciso nada, então pode ser que os headset funcionem tb.
 
aquele cancro de headset? mais vale gastar uns euros e comprar uma coisa minimamente decente..
se desse o contrario é que era bom, usar um headset USB na xbox
 
aquele cancro de headset? mais vale gastar uns euros e comprar uma coisa minimamente decente..
se desse o contrario é que era bom, usar um headset USB na xbox

podes usar qualquer headset no xbox ;)

XB3052%20XBOX%20360%20Headset%20Converter.gif
 
Tens que o ter ligado a um comando, eu tenho um comando wired que já o usei no pc e com o headset ligado este também funcionava, usava de vez em quando para fazer chamadas no skype...
 
parece me que seja possivel mas tens que comprar um adaptor tive um mp3 de marca brqanca que tambem tinha uns fones assim com uma ponta pequena comprei um adaptador e os fones ja davam em tudo o que era sitio ... nao me lembro foi onde comprei ... ja foi a bastante tempo
 
Tens que o ter ligado a um comando, eu tenho um comando wired que já o usei no pc e com o headset ligado este também funcionava, usava de vez em quando para fazer chamadas no skype...


eu so tenho dois comandos wireless.

Por acaso nao existe o cabo pra ligar ao pc? e por acaso ate era pra fazer umas chamadas no skype... :D:D:D
 
Tens que o ter ligado a um comando, eu tenho um comando wired que já o usei no pc e com o headset ligado este também funcionava, usava de vez em quando para fazer chamadas no skype...

confirmo, com um comando wired basta ligar o headset ao comando e dá pa tudo. pelo menos no vista funciona tudo ás mil maravilhas
 
Back
Topo