Headsets pa gaming

http://www.*****.pt/index.aspx?searchToken=gigabite&p=SearchPage#?p=ProdDetail&ProdId=7575

Utilizado por o tipo considerado o melhor Gamer do mundo.;)

Recomendo!

Esses Phones mais uma boa placa de Som e consegues jogar de olhos fechados, orientado só pelo o som. xD
 
Eu tenho o modelo da steelpad que indicas te já usei os icemat, penso que ambos são bastante bons. O steelpad tem um microfone um pouco melhor e é uma versão mais recente, alem disso traz um cabo bastante interressante, não se enrola facilmente com os de plastico e o cabo é bastante grande o que da jeito, alem disso caso vás a lans frequentemente podes desmontar os fones com facilidade.
 
os icemat tem um mic fenomenal.. ouve-se mt bem.. os icemat nao tem graves mt bons.. para ouvir musica as vezes gostava de ter uns melhores com mais potencia mas para gaming sao xelentes ;)
 
Sennheiser não gosto..Pouco confortáveis..

Pelo que pude oibservar em vários fóruns, a difenreça entre os icemat e os 5Hv2 é mesmo que os icemat são muito bons pa musica e pa gamming e os 5H nem por isso...Os graves são cagada...logo só são bons para gamming mas eu quero os dois..

Mas mais opiniões
 
Back
Topo