Multiplataforma Headsets

La esta, para jogar competitivo, tens jogar com H7.

Ja agora @Nerusonu, a interferência que falava é em relação a ter muitos dispositivos ligados na mesma área
Bem tenho 2 telemóveis com BT sempr ligados na sala(temos mi band, logo cada um tem a sua), WiFi do router no piso de baixo, WiFi do extensor aqui em cima, 2 Xbox, 1 PS4, um portátil... Zero interferência seja nos actuais 1 wireless for xbox ou nos Gold que tinha.
 
@JoaoRibeiro24

Jogo a qualquer FPS, o Battlefield por exemplo. Ouço o suficiente para me concentrar e fazer bons jogos. Mas sempre fui assim. No Battlefield V estou a sair-me bem e ainda vou no início, quando tirar a ferrugem e voltar aos velhos tempos irei jogar ainda melhor.
 
Eu tenho os meus comandos da Xbox Series, assim como o novo headset da Xbox, conectados via adaptador wireless no PC.

Mas, se para desconectar os comandos mantendo o PC ligado, só preciso de ficar a premir no botão dos comandos durante uns segundos, como faço para fazer o mesmo com o headset?

É que, ao premir o botão de desemparelhar no headset, este fica sempre à procura de sinal para se conectar novamente.
 
Bem, os pulse estavam a menos 20€ na worten e não resisti a comprar.. Tinha devolvido quando os comparei com os artics 7p mas devido aos problemas com o bass acabei por devolver os artics também.. Por o preço que está estavam foi de aproveitar, os meus velhinhos gold v2 colados com fita cola finalmente já podem encontrar descanso
 
Estou tentado a comprar os h7 da Xbox. Gostava que entretanto lançassem um patch de software para que o botão de emparelhamento não ligue automaticamente a consola.
 
Boas malta
Preciso de ajuda, quero comprar uns headphones até 50€/60€ para jogar tanto no PC como na PS4.
Basicamente é só para jogos de FPS ( vários ). A minha internet é muito fraca por isso o Wireless deverá ser uma opção colocada de lado.
Não entendo nada do tema por isso toda ajuda será bem vinda.
Obrigado
 
Boas malta
Preciso de ajuda, quero comprar uns headphones até 50€/60€ para jogar tanto no PC como na PS4.
Basicamente é só para jogos de FPS ( vários ). A minha internet é muito fraca por isso o Wireless deverá ser uma opção colocada de lado.
Não entendo nada do tema por isso toda ajuda será bem vinda.
Obrigado

Boas, só para te esclarecer o wireless não tem nada a ver com a tua Internet.

Dentro desse valor tens neste momento os hyper x stinger em promoção na worten.

https://www.worten.pt/gaming/acesso...d-stinger-com-fio-com-microfone-preto-6088537

Até ficam abaixo dos 50€.

Podes usar na ps e no pc.
 
Boas, só para te esclarecer o wireless não tem nada a ver com a tua Internet.

Dentro desse valor tens neste momento os hyper x stinger em promoção na worten.

https://www.worten.pt/gaming/acesso...d-stinger-com-fio-com-microfone-preto-6088537

Até ficam abaixo dos 50€.

Podes usar na ps e no pc.
Muito obrigado @sniperfox
Estive analisar e reparei nos Logitech G 432 por 49€ , Razer Kraken 55€ , Steelseries Articus 1 40 € , Creative Sound BlasterX H6 60€

Haverá mais sugestões? se tiver que esticar um pouco por uma promoção que haja ou assim siga

 
Última edição:
Bem, os pulse estavam a menos 20€ na worten e não resisti a comprar.. Tinha devolvido quando os comparei com os artics 7p mas devido aos problemas com o bass acabei por devolver os artics também.. Por o preço que está estavam foi de aproveitar, os meus velhinhos gold v2 colados com fita cola finalmente já podem encontrar descanso
Depois de ter tido os Gold que são muito fraquinhos em termos de desenho, conforto e qualidade de construção/materiais estava convencido que não comprava os Pulse. Se não fosse a falta de stock em todo lado dos Arctis 7P já os tinha comprado. Depois de ler sobre a tua experiência já não sei o que fazer, o uso seria para PS5 e Warzone. Se calhar o melhor é ir colocando mais fita cola e super cola nos Gold e aguardar que saia um update a corrigir os problemas que encontraste com os 7P. Tendo em conta que estão esgotados em todo lado deveria haver mais feedback de utilizadores, positivo e negativo. Vejo os reviews do Youtube mas fico sempre pé atrás porque muitos deles tem interesse em manter boas relações com as principais marcas. Caso haja por ca mais malta com Steelseries Arctis 7/7P/9 sem fios que uso na PS5 e Warzone seria optimo ler o vosso feedback sobre os mesmos.
 
Depois de ter tido os Gold que são muito fraquinhos em termos de desenho, conforto e qualidade de construção/materiais estava convencido que não comprava os Pulse. Se não fosse a falta de stock em todo lado dos Arctis 7P já os tinha comprado. Depois de ler sobre a tua experiência já não sei o que fazer, o uso seria para PS5 e Warzone. Se calhar o melhor é ir colocando mais fita cola e super cola nos Gold e aguardar que saia um update a corrigir os problemas que encontraste com os 7P. Tendo em conta que estão esgotados em todo lado deveria haver mais feedback de utilizadores, positivo e negativo. Vejo os reviews do Youtube mas fico sempre pé atrás porque muitos deles tem interesse em manter boas relações com as principais marcas. Caso haja por ca mais malta com Steelseries Arctis 7/7P/9 sem fios que uso na PS5 e Warzone seria optimo ler o vosso feedback sobre os mesmos.

Eu também estava como tu, e estava a aguentar o máximo tempo possível os gold V2 à espera de um Update da steelseries para esses H7, inclusive estava à espera de haver stock em Portugal e que fosse corrigido para os comprar de novo, porque gostei muito dos artic 7p, são super confortáveis, grande qualidade sonora e tem bass que é uma coisa que eu aprecio como gosto pessoal (mas podes editar tudo ao teu gosto na app dos H7 para PC)

Infelizmente em alguns jogos o bass distorce todo quando o jogo assim o exige, é um bug reportado já pela Internet e inclusive aqui no fórum por alguns membros que já falei até por PM que estão como o mesmo problema

Contactei a steelseries e apesar dos despistes não resolveu porque é bug pelos vistos de software, no site rtings após nova análise a sua nota desceu e está explicito no update da parte deles bem como nos comments o problema deles com o bass

Apenas acontece em alguns jogos, eu testei com música por exemplo ligado ao PC e não notei nenhum distorcer, mesmo com o bass test no YouTube por exemplo, o que leva a crer que existe algum problema de integração dos H7 com os jogos da playstation (Nao testei jogar no PC)

Depois outro fator negativo é a integração com a consola que é pobre, comparado com os pulse.. Tirando isso os artics são muito superiores em tudo o resto ( e mais caros)

Agora quando vês o pulse a 79€, menos 100€ que os artics sem desconto já não pensei duas vezes e comprei para ser os meus H7 desta geração
 
Muito obrigado @sniperfox
Estive analisar e reparei nos Logitech G 432 por 49€ , Razer Kraken 55€ , Steelseries Articus 1 40 € , Creative Sound BlasterX H6 60€

Haverá mais sugestões? se tiver que esticar um pouco por uma promoção que haja ou assim siga


Precisas de micro? Ou apenas auscultadores?
Se não precisares de micro, sugiro os Sennheiser HD 559 ou os AKG K240 MKII.
Tens muito melhor qualidade de som do que qualquer umas das sugestões de headsets gaming que apresentaste.
Mas claro está que se o micro for um requisito, estes que indiquei são apenas auscultadores.
 
Precisas de micro? Ou apenas auscultadores?
Se não precisares de micro, sugiro os Sennheiser HD 559 ou os AKG K240 MKII.
Tens muito melhor qualidade de som do que qualquer umas das sugestões de headsets gaming que apresentaste.
Mas claro está que se o micro for um requisito, estes que indiquei são apenas auscultadores.
Obrigado @Bugu1990
Sim preciso de micro e não me dá jeito tê-lo á parte
De todas as opcões o que o colega apresentou é a melhor

HYPERX Cloud Stinger

 
Obrigado @Bugu1990
Sim preciso de micro e não me dá jeito tê-lo á parte
De todas as opcões o que o colega apresentou é a melhor

HYPERX Cloud Stinger​


Nunca experimentei esses, pelo que não os posso comparar, mas, dentro do mesmo intervalo de preços, gostei dos Konor Krom enquanto os usei.

São estes: https://www.worten.pt/gaming/acesso...r-7-1-com-fio-com-microfone-rgb-preto-6370818

São confortáveis e funcionam tanto nas consolas, como no PC.

Só os meti um pouco de lado recentemente, depois de comprar o novo headset da Xbox, para jogar no PC. Mas ainda são os que uso na PS4.
 
Depois de ter tido os Gold que são muito fraquinhos em termos de desenho, conforto e qualidade de construção/materiais estava convencido que não comprava os Pulse. Se não fosse a falta de stock em todo lado dos Arctis 7P já os tinha comprado. Depois de ler sobre a tua experiência já não sei o que fazer, o uso seria para PS5 e Warzone. Se calhar o melhor é ir colocando mais fita cola e super cola nos Gold e aguardar que saia um update a corrigir os problemas que encontraste com os 7P. Tendo em conta que estão esgotados em todo lado deveria haver mais feedback de utilizadores, positivo e negativo. Vejo os reviews do Youtube mas fico sempre pé atrás porque muitos deles tem interesse em manter boas relações com as principais marcas. Caso haja por ca mais malta com Steelseries Arctis 7/7P/9 sem fios que uso na PS5 e Warzone seria optimo ler o vosso feedback sobre os mesmos.
Comprei há umas semanas os Arctis 9

Estou super satisfeito com eles, o som está excelente. Já testei no Warzone, God of War, Cyberpunk Astro's Playroom (3d audio), etc

O som para mim é impecável, não uso no máximo mas de qualquer forma tenho zero de distorção (os meus Gold V2 tinham bastante, estavam avariados)
No Warzone todo o som das direcções é extremamente útil e funciona muito bem.
Só a roda do Chatmix é que não funciona na Playstation, mas funciona diretamente na consola, nos menus rápidos do som
Funciona via Wi-Fi dongle, SEM QUALQUER FALHA!

Têm ainda Bluetooth!!! , ligo à TV para ver filmes nas apps de streaming
- Tem ainda uma entrada Jack 3,5 de Partilha. Ou seja, ligo uns phones normais aos Arctis 9 e passo a ouvir o mesmo som.
Utilizo bastante com a esposa, é muito bom mesmo quando o miúdo está a dormir...


Duração da bateria... Ui. Estava habituado aos da Sony. Este dura cerca de 20h!!!

Conforto muito bom também
A minha vida melhorou imenso
 
Back
Topo