F2P Hearthstone (Blizzard)

Tenho voltado a jogar um pouco Hearthstone e li qualquer coisa sobre eles darem full disenchant value quando tirarem Ragnaros e Sylvanna's do set standard e nós podermos aproveitar isso para ganhar algum dust. Tenho ~7k dust parado, fazer crafting de um Ragnaros ou um golden ragnaros dá-me lucro, certo? Isto ainda dá para fazer?
Podes explicar isso melhor?
 
O VanCleef quando bem jogado.

Mas teoricamente o Edwin é um 2/2 e leva um buff para 5/5 e passa a ser essa a base do seu ataque, depois pode levar ainda mais +2/+2 por cada carta. A minha interpretação é que é um buff às cartas (minion) e não a tudo.

Edit: Esta é a minha interpretação mas o texto na carta é tudo menos claro. É que se não for como digo a carta vai atrofiar com os battlecrys/combos.

Edit2: "If Edwin's in your hand/deck when you play the quest reward, he'll be 5/5 + 2/2 per card. If he's on the board, he'll be 5/5."

https://twitter.com/LegendaryFerret/status/844626469754101761

Edit3: Pelo que percebo os jades serão afectados.
 
Última edição:
Talvez seja mas também vai depender da meta. Acho que se conseguires completar a quest até ao turno 5 ou 6 estás em optima posição para ganhar o jogo. Já há também muitas teorias de possiveis OTKs após teres a quest completa.
 
Pelo que tenho estado a ler acho que a quest afecta tudo o que é summoned. Tipo um jade vindo de um deathrattle, mas não tenho a certeza, é capaz de ser uma das descrições mais ambíguas que já vi.

Edit:

"Does the Rogue Crystal Core mechanic affect played AND summoned minions? Are Jades affected?"

"Yes, both played and summoned. Also Frogs and Sheep. Pretty much everything gets turned into a 5/5."

https://twitter.com/LegendaryFerret/status/844622118201413633
 
Mas teoricamente o Edwin é um 2/2 e leva um buff para 5/5 e passa a ser essa a base do seu ataque, depois pode levar ainda mais +2/+2 por cada carta. A minha interpretação é que é um buff às cartas (minion) e não a tudo.

Edit: Esta é a minha interpretação mas o texto na carta é tudo menos claro. É que se não for como digo a carta vai atrofiar com os battlecrys/combos.

Edit2: "If Edwin's in your hand/deck when you play the quest reward, he'll be 5/5 + 2/2 per card. If he's on the board, he'll be 5/5."

https://twitter.com/LegendaryFerret/status/844626469754101761

Edit3: Pelo que percebo os jades serão afectados.

No que toca aos jades, pessoalmente acho que nunca vi um jade crescer muito mais do que 5/5 ou 6/6 no lategame, e isto em druid que consegue fazer jades infinitos, portanto acho que a mecânica não vai ficar muito "nerfada". Aliás tem a vantagem de que não é preciso fazê-los "crescer" e abre a possibilidade de com 6 de mana ter logo uma 5/3 e uma 5/5 em jogo, e outra quando a Blackpaw morre.. ou jade shuriken que são 2 de dano + uma 5/5 por dois de mana.. etc

E se o VanCleef é assim então não se vai perder muito. Tem é de se ter atenção de quando se vai jogá-lo.

No que toca à descrição das cartas concordo, às vezes é muito ambígua.. lá está, outra coisa onde o MTG é melhor, há sempre errata e correcções ao texto das cartas de forma a não haver margem para erros.

Como assim? Se tiveres uma carta que cria um 1/1 Jade e já tiveres completado a Quest essa Jade é summoned como 5/5? Então e as Jades que forem summoned 6/6 para cima, ficam 5/5 também?

Pelo que percebi sim, a quest completa faz "reset" às base stats da carta.
 
Pavel for the memes :D

Sinceramente dos que estavam na lista era ele ou o Fr0zen. Normalmente os asiáticos não chegam muito longe e os restantes europeus não conhecia muito bem, tirando um de UK.
 
ShtanUdachi a vencer o primeiro jogo. Jogo muito sólido e com direito a BM no ultimo jogo. Próximo jogo é contra o Fr0zen vamos ver como corre mas pelo menos 1 pack já ganhei!
 
Escolhi o Pavel. Da última vez apostei nele e safou se bem ahah
Pessoal até quando se tem para fazer ore order desta expansão?
 
Acho que não há datas oficiais, em principio para a semana começa aquele evento em que se vai ganhar packs e na outra semana sai a expansão. Assumo que deve ser possível fazer a pre-order até ao final da próxima semana.
 
Back
Topo