F2P Hearthstone (Blizzard)

Qual é aquele deck parvo de shaman que aquilo entra em loops de battlecry dando heal ao user e damage ao inimigo?

Decks assim acabam por estragar o jogo.
 
Shudderwock Shaman, tier 3 deck que apenas tem hipóteses contra outros decks control e que ainda tem a possibilidade de não conseguir mais que um shudderwock nesses battelcrys. Acredita que não é o pior deck contra o qual podes jogar.
 
Eu raramente apanho o Shudderwock Shaman. Até diria mesmo que desde que saiu a carta se apanhei o deck umas 4 ou 5x foi o muito. Agora, em Wild aquilo é um abuso de todo o tamanho pelo que vou vendo.
 
@nemovibe Control Mage é carne pra canhão amigo. A única forma de ganhares é se eles não conseguirem Shuderwocks extra, de resto é quase derrota certa. Podes tentar ser mais agressivo e ir face mas lembra-te que eles usam 2 healing rain.

@PanterA Em wild com cthun é só estúpido mas wild é para isso mesmo, combos estúpidos e decks absurdos!
 
A brincar a brincar já consegui chegar aos 7200 de gold e ainda falta uma semanita para o evento acabar. Com um bocado de sorte ainda consigo ir até aos 8000, e com as ofertas de boosters que depois vão dando não me posso queixar. Melhor era o pity timer estar entre os 20-25 boosters abertos. :P
 
Desisti por completo deste jogo... esta muito mau e com o tempo a tendência e piorar.

não vejo nada em relação ao jogo já algumas semanas, mas pelo que notei caiu muito o nº de streamers... estava sempre em 2º dos jogos mais jogados agora nem nos 5 1ºs ... so ai da para notar como o jogo esta a ficar...

mas é a minha simples opinião claro..
 
Nesta altura é normal, esta no tempo final de uma expansão. Anda cá dar a mesma opinião na primeira semana de uma nova, mas sem a parte do streamers/lugar do twitch oportuno e pode ser que alguém leve a opinião mais em consideração.

Este tipo de jogos vão por ciclos, o WoW também cresce na saída de xpacks e depois decresce, o UT também tem mais jogadores/mercado quando há packs catitas ou jogadores relevantes com boom no natal e final de campeonato e depois morre até ao próximo, etc, etc.

O jogo tem problemas e para entrar do zero nesta altura envolve dedicação que só alguém que gosta muito ou está habituado a TCG's há bastante tempo é capaz de ter. Dito isto, estão fartos de atirar gold e dust nestas últimas seasons e no tempo de vida desta expansão, só não tem 3/4 decks competitivos facilmente quem não se esforçar minimamente em pelo menos fazer quests diárias.

Um gajo dizer mal e discutir as mecânicas dentro do que cabe é uma coisa, dizer só que se desistiu e esta muito mau não estimula propriamente partilha ou comparação de opiniões.
 
Offtopic

@SandroPT No tópico do FIFA estas sempre a criticar o jogo mas jogas todos os anos, neste estas a ir pelo mesmo caminho com criticas constantes à mecânica de jogo.... Já percebi que tu e eu somos parecidos no que toca a frustrações com os jogos mas tens de arranjar forma de te controlar. Sim, este jogo tem RNG (e bastante), eu sofro demasiado com o mau RNG ao ponto de já jogar sabendo que vou obter a pior condição possível, nem por isso deixo de ganhar alguns jogos e consigo chegar a highrank/legend. O RNG influência e levou à saída de jogadores, mas isso já foi há umas quantas expansões atrás (penso que em old gods, Yogg :p), o jogo sempre esteve na segunda linha da twitch (5º, 6º, 7ª, etc.) excepto quando há expansões ou torneios.

Se queres um conselho opta por um deck aggro (neste momento heal warlock é bom) e joga apenas com esse deck até perceberes as melhores decisões.

O saber jogar neste jogo tem muito que se lhe diga, quando deves ir face, quando fazer trade, quando alongar a board ou até mesmo jogar apenas para tempo cartas que não vão activar a battlecry.

Nunca experimentei o Gwen fora do Witcher mas penso que tenha menos RNG, podes sempre escolher este jogo mas não há para Smartphone que é uma desvantagem.
 
Nunca experimentei o Gwen fora do Witcher mas penso que tenha menos RNG, podes sempre escolher este jogo mas não há para Smartphone que é uma desvantagem.
O Gwent é mais avesso a efeitos aleatórios, mas o contraponto é que cada época é dominada por dois ou três baralhos muito consistentes, com estratégias muito bem definidas e que toda a gente segue. A um nível elevado, em que ambos os jogadores sabem o que estão a fazer, parece que estamos constantemente a defrontar o mesmo adversário.

Mas esse é um mal geral dos CCGs.
 
Offtopic

@SandroPT No tópico do FIFA estas sempre a criticar o jogo mas jogas todos os anos, neste estas a ir pelo mesmo caminho com criticas constantes à mecânica de jogo.... Já percebi que tu e eu somos parecidos no que toca a frustrações com os jogos mas tens de arranjar forma de te controlar. Sim, este jogo tem RNG (e bastante), eu sofro demasiado com o mau RNG ao ponto de já jogar sabendo que vou obter a pior condição possível, nem por isso deixo de ganhar alguns jogos e consigo chegar a highrank/legend. O RNG influência e levou à saída de jogadores, mas isso já foi há umas quantas expansões atrás (penso que em old gods, Yogg :p), o jogo sempre esteve na segunda linha da twitch (5º, 6º, 7ª, etc.) excepto quando há expansões ou torneios.

Se queres um conselho opta por um deck aggro (neste momento heal warlock é bom) e joga apenas com esse deck até perceberes as melhores decisões.

O saber jogar neste jogo tem muito que se lhe diga, quando deves ir face, quando fazer trade, quando alongar a board ou até mesmo jogar apenas para tempo cartas que não vão activar a battlecry.

Nunca experimentei o Gwen fora do Witcher mas penso que tenha menos RNG, podes sempre escolher este jogo mas não há para Smartphone que é uma desvantagem.

são 2 jogos parecidos , 1 é o scritp outro é rng... critico porque é tudo feito para seguires aquela linha. tudo scritpado para equilibrar o jogo. não gosto disso...

apaguei o hearthstone e não tenciono jogar por algum tempo, foram 2 anos no inicio era inocente mas com o tempo deu para perceber.

quanto ao fifa foi o ultimo que joguei, por isso estou abandonar os jogos online, é tudo para sacar dinheiro... divirto me muito mais com jogos offline.
 
São cartas como a "ACADEMIC ESPIONAGE" que me fazem desanimar, já sei que vou perder sempre para 10 random cards e se por gracinha tentar fazer um deck com isto levo com cards de upgrades para weapons numa classe que não joga com weapons...

É que até acho piada à lendária que te dá um random deck, é random mas lista está feita e não tiras grande vantagem disso mas estas de efeitos completamente aleatórios tiram-me do sério.

Randomstone no seu melhor!
 
Back
Topo