PS3 Heavy Rain (Quantic Dream)

comparo este jogo o gt5 tão esperado, tão falado, tão revolucionário e quando sair como o gt5 já há uns quantos.

lol não me parece... Se há onde é que eles estão? Os jogos de condução com centenas e centenas de carros e pistas modelados ao mais infimo pormenor, interior e exterior, sonoro, gráficos de topo, etc etc etc
Se há diz-me que vou já comprar:rolleyes:
 
lol não me parece... Se há onde é que eles estão? Os jogos de condução com centenas e centenas de carros e pistas modelados ao mais infimo pormenor, interior e exterior, sonoro, gráficos de topo, etc etc etc
Se há diz-me que vou já comprar:rolleyes:

offtopic:O shift já esta previsto e ao que parece vai ser simulação, depois há mais jogos de carros, podem não ser simulação, mas o gt5 ou dá uma grande volta ou vai ser um tédio desgraçado eu tenho o prologue e os carros fracos matam-me.
 
Fizeste mal o jogo é bastante bom uma experiência e pêras, isto claro na minha opinião, embora o enredo podesse estar bem melhor.

Quanto a este vindo de quem vem espero coisas boas :D


É um jogo brutal, na minha opinião.

Quer dizer que este jogo é do mesmo tipo que o Fahrenheit com gráficos brutais? :eek:
 
e pelo andar da carroça bem que tão cedo não sai, e quando sair já há do género, comparo este jogo o gt5 tão esperado, tão falado, tão revolucionário e quando sair como o gt5 já há uns quantos.

Huh?

O jogo sempre esteve marcado para 2009, e já foi confirmado que será lançado neste ano fiscal, logo até 31 de Março de 2010 de certeza absoluta que estará nas lojas.

Não tem comparação possível com o GT5.
 
offtopic:O shift já esta previsto e ao que parece vai ser simulação, depois há mais jogos de carros, podem não ser simulação, mas o gt5 ou dá uma grande volta ou vai ser um tédio desgraçado eu tenho o prologue e os carros fracos matam-me.

lol o Shift. Que piada. Mas não chegaste a responder à pergunta. Onde andam os jogos com 900 e tal carros todos modelados visualmente e sonoramente e em termos de comportamento? E as pistas todas modeladas que nem distingues uma foto de um screenshot? E a condução Gran Tursimo? Os jogos de carros de hoje em dia têm prai uns 30 carros, e mesmo isso já é bom e na maior parte das vezes não sentes grandes diferenças a não ser a velocidade e aceleração. O GT5 que demore o tempo que quiser, merece.
 
novidades deste jogo??? ainda nao percebi muito bem como é que é este jogo, género e assim... mas já tenho visto imagens e até parece interessante...
 
novidades deste jogo??? ainda nao percebi muito bem como é que é este jogo, género e assim... mas já tenho visto imagens e até parece interessante...

Vê este post que fiz atrás neste tópico. Tens um vídeo e tudo, a demonstrar o jogo.

Basicamente é um jogo em que podes explorar cenários "livremente", e as acções são realizadas através de QTE's (quick time events, aparecem símbolos dos botões no ecrã que terás de pressionar).
 
New Heavy Rain information coming on May 22nd

Back in late April, Sony held an event previewing video games that they will be showing at E3 2009. The list includes Heavy Rain, MotorStorm Arctic Edge, SOCOM: U.S. Navy SEALs Fireteam Bravo 3, Uncharted: Among Thieves and White Knight Chronicles.

Among the five titles showcase, only Heavy Rain remains embargoed currently. Eager fans don’t have to wait until E3 2009 to actually find the latest information on this highly anticipated Playstation 3 exclusive, however.

Jeff Rubenstein, the Social Media Manager of Sony, recently left a comment on the Playstation.Blog saying that a developer interview for Heavy Rain will arrive on May 22nd. Since other outlets were also at the event, they are probably going to release new information and media for the game as well at or around the same date.

Examiner
Já não era sem tempo :D
 
Finalmente mesmo fogo! É este e o novo da Team Ico, tão secretos e nós aqui a morrermos à espera de novidades!
 
Já não era sem tempo :D

vi aquele video que tinhas postado e parece um jogo do género aventura com um pouco de suspense... pelos gráficos está excelente, se continuar com a jogabilidade demonstrada (que é excelente) e se tiver uma história muito boa, vai ser um jogo brutal...
 
k2fsr8.jpg


Heh, GTTV da próxima semana :D
 
corrijam-me se estiver errado (espero estar) mas devido a um video q vi fiquei com a impressao q este jogo é um filme em q de vez em qdo carregamos nos botões q nos pedem
 
corrijam-me se estiver errado (espero estar) mas devido a um video q vi fiquei com a impressao q este jogo é um filme em q de vez em qdo carregamos nos botões q nos pedem

É um pouco esse o conceito - Quick Time Events

No entanto isso só acontece nas cenas de acção pelo que percebi. Na exploração és tu quem controla a personagem totalmente.
 
Provavelmente será idêntico ao Indigo Prophecy/Fahrenheit para quem jogou :P

O Indigo Prophecy foi dos melhores jogos que já joguei... e supreendentemente passou despercebido a muita gente.
Se este jogo for tão bom (mas com os gráficos melhores, é óbvio), para mim será compra certa.

Vou andar atento...
 
Back
Topo