Heeeeeelp!!!!!

_BG_

I fold therefore I AM
Boas ppl!
Então é assim: na 5ª feira passada decidi dar de novo uso ao meu pc em termos de "fabricar" divx. Instalei o GKnot e passado algum tempo já tinha o primeiro backup! Vi o filme e a qualidade é 5*! Passei então ao segundo... deu asneira! O Virtual Dub deu erro aos 100% da primeira passagem! Tentei novemente com a mesma versão e deu o mesmo erro... com versões antigas a mesma coisa!

Tentei então com programas de SVCD e a mesma coisa... erro!

Testei as memórias... tudo porreiro! Testei nova instalação do XP.... o mesmo erro... tentei Win2K o mesmo erro... tentei o Win98 1ª edição o mesmo erro... só consegui com um programa chamado DVDx e recorrendo ao codec interno (qualidade muiiiiiito má)!

Tendo em conta que já testei vários programas e SO's só me resta concluir que será do hardware (a minha configuração está na assinatura)! Os discos já tinham sido testados! Corri então o prime95.... não deu erros (só deu erro a abrir o ficheiro de resultados, portanto não é problema de hardware)!
No Windows (em qualquer versão) não tenho ecrãs azuis de qualquer tipo, isto é, o pc funciona sem qualquer tipo de problema!
Tentei ainda, como tenho dois dimm's (512 + 128) codificar com cada um deles... erro!

Que mais posso eu testar :confused: :confused: É que já estou a ficar passado com esta situação >( >(

PS:
Aos moderadores: Como não sabia muito bem em que secção do fórum deveria incluir este tópico, e por achar que tem mais a ver com hardware do que com software, coloquei-o aqui! Se acharem que não é o melhor sítio, peço o favor de o recolocarem! Obrigado!
 
Pode não ter nada a haver com o teu erro mas que ASPI layer estás a usar ?
Experimenta instalar o Force ASPI ( que por sua vez instala O ASPI Layer 4.60 )
Eu pelo menos tive que o fazer ;) para conseguir.

Force ASPI Layer

PS: Lê as instruções e cuidado pois podes ambroxinar o pc todo ;)
 
Back
Topo