PlayStation Helldivers 2 (Arrowhead)

Gostei bastante do primeiro jogo, estou bastante optimista em relação a este. Acho que a transição para 3rd person foi bem conseguida.

Ver se a ***** me envia o jogo para amanhã já dar uns toques.
 
Para o preço de lançamento este jogo com malta conhecida até deve estar bem porreiro.

Do que estou a ver, está interessante.

Tenho tentado ver gameplay na PS5, mas só encontro malta no pc....o recoil das armas (pelo menos no inicio) n vai agradar a todos.
 
Já chegou a minha cópia, hoje tou lá batido :D

_______________________

Fiz o tutorial na minha hora de almoço e todo o setting, é aquele feeling the Starship Troopers. Gosto igualmente de como o humor é utilizado.

@Lord_MerlliN gostei bastante do recoil e de como toda a gestão de carregadores / reload é feita, bem como os pedidos à nave são feitos. No meio da confusão vai ser épico :D

Pena foi já ter tido dois crashes em meia hora, espero que um patchzito esteja para breve.
 
Última edição pelo moderador:
Lançamento atríbulado com crashes e problemas técnicos, mas fora isso, parece que o feedback de que é simplesmente DIVERTIDO é concensual... estive pelo Youtube, e estou mesmo quase quase a comprar isto xD


E o meu backlog a olhar pra mim... (fora que ainda vem aí FF7 e DD2) 👀
 
Lançamento atríbulado com crashes e problemas técnicos, mas fora isso, parece que o feedback de que é simplesmente DIVERTIDO é concensual... estive pelo Youtube, e estou mesmo quase quase a comprar isto xD


E o meu backlog a olhar pra mim... (fora que ainda vem aí FF7 e DD2) 👀
eu já desisti....nem que vivesse mais 100 anos conseguia limpar tudo :)

olho para este jogo e lembro-me das expeditions do outriders (com as devidas diferenças)....estou mesmo tentado a comprar....só a season do cod me está a fazer pensar melhor.
 
eu já desisti....nem que vivesse mais 100 anos conseguia limpar tudo :)

olho para este jogo e lembro-me das expeditions do outriders (com as devidas diferenças)....estou mesmo tentado a comprar....só a season do cod me está a fazer pensar melhor.

Vê este clip até ao fim.

https://www.twitch.tv/elajjaz/clip/VibrantTrustworthyDunlinAMPEnergy-XxsU8Ecnh1Fsh3Lq

Isto é puro caos, no bom sentido. É o mais próximo que verás do Starship Troopers em formato videojogável, até mesmo no tom.

starship-troopers-im-doing-my-part.gif
 
O jogo está épico, volto a dizer. Consegui passar 1h30 ontem à noite nisto e nem dei pelo tempo a passar.

Tem tanto pormenor na jogabilidade, usar o terreno / fauna para controlo da horde, o pânico de ficar sem munição (obrigado machine gun por demorares 300 anos a carregar), a sensação de falhar um orbital strike...

Mesmo em Easy, se não se tem cuidado, morremos facilmente mas é sempre gratificante fazer uma extracção com sucesso.

Não sei como o jogo vai ser suportado nos próximos meses / anos, mas tenho aqui muito por onde me entreter. Para quem gosta do género, recomendo!

Se alguem quiser adicionar na PSN, força!
 
Vê este clip até ao fim.

https://www.twitch.tv/elajjaz/clip/VibrantTrustworthyDunlinAMPEnergy-XxsU8Ecnh1Fsh3Lq

Isto é puro caos, no bom sentido. É o mais próximo que verás do Starship Troopers em formato videojogável, até mesmo no tom.

starship-troopers-im-doing-my-part.gif
Este jogo com um grupo de "amigos" deve ser do melhor que saiu nos ultimos tempos.

Ontem estive a ver um bocado o Sacriel e aquilo era como dizes um caos no bom sentido.

Uma bela surpresa e a sony precisava de algo assim neste tipo de jogos.

Eu acho que de hoje n vai passar.

Edit: Mais fosse eu a decidir e este jogo tinha sido day one em todos os pacotes do plus. Ao preço que saiu n vai encher os bolsos da sony mas se calhar dava um belo empurrão na subscrição do serviço.

Com tantos boatos que andam por aí à volta da MS, a Sony fazia uma jogada de mestre.
 
Última edição:
Nice mesmo apesar de não gostar muito de não ter algo mais(modo história)gosto do género e se é assim tão divertido como dizem logo já o compro.
 
Back
Topo