Help!!!1

kostinha

Membro
Alguém me pode ajudar nesta cena macabra que me esta a acontecer, é o seguinte, tenho 2 webcams online, as quais estão a emitir para um site a imagem, tentei colocar uma terceira, e o cp não a reconhece, dá o sinal sonoro de novo hardware adicionado, mas não aparece em lado nenhum, mas se desligar uma das outras esta terceira já aparece, alguem sabe o porque?
 
Esclarece-me uma coisa, tu tens 2 webcams ligadas a duas das ranhuras da placa usb e ao ligares uma terceira ela não é reconhecida, certo? A minha dúvida é se tu desligas a 2ª ou a 1ª webcam e ligas a 3ª à ranhura por onde as primeiras estavam ligadas, ou se a ligas à mesma ranhura a que a ligaste inicialmente? Resumindo, depois de desligares a 1ª ou a 2ª webcam tu ligaste a 3ª à mesma ranhura a que a tinhas ligado incialmente?
Espero não estar muito confuso.
 
Um pouco confuso, mas eu explico tenho 3 ranhuras no meu pc, 1 delas está com as 2 webcams ligadas através de 1 fio repartidores de sinal usb, com uma ficha com 2 entradas usb, ficam 2 entradas livres no pc, ao tentar ligar a outra a uma delas, pura e simplesmente não funciona, só funciona se desligar uma das outras.
 
Back
Topo