[HELP] Actualização nao arranca.

jps2

Power Member
pessoal, estou aqui com uma PSP PB de um primo meu na versão 3.73 e quero actualizar para a mais recente 4.

diz que não consegue arrancar o jogo erro 80020148 :S

já agr por vezes quando conecto a PSP via USB no pc diz-me pra formatar :s tenho o vistax64
 
pessoal, estou aqui com uma PSP PB de um primo meu na versão 3.73 e quero actualizar para a mais recente 4.

diz que não consegue arrancar o jogo erro 80020148 :S

já agr por vezes quando conecto a PSP via USB no pc diz-me pra formatar :s tenho o vistax64

ora vamos por partes...

queres actualizar a PSP porque dá erro ao iniciar o jogo?
 
Normalmente ao introduzires o UMD do jogo e iniciar, ele verifica se tens o firmware up to date. Caso não o tenhas ele pergunta-te se queres actualizar, uma vez que cada jogo trás no seu UMD o FW que ele necessita. Por isso não estou a ver onde está o teu problema. Tenta ser mais específico.
 
Normalmente ao introduzires o UMD do jogo e iniciar, ele verifica se tens o firmware up to date. Caso não o tenhas ele pergunta-te se queres actualizar, uma vez que cada jogo trás no seu UMD o FW que ele necessita. Por isso não estou a ver onde está o teu problema. Tenta ser mais específico.


é assim estou a tentar actualizar a partir do site da PSP com a ultima versão desta 4.05
e quando passo para o cartão que este por vezes tem dado varias vezes erro e pede-me para formatar vezes sem conta, a actualização não arranca dando o erro já referido
 
Já tentaste formatar o cartão e depois instalar? Pode ser que resolva. Tenta guardar os saves do teu primo no PC por USB, formatas o cartão, passas outra vez os saves e instalas o FW.
 
Back
Topo