Xbox HELP ajuda na escolha de um novo jogo!

xb360player

Power Member
boas pessoal!

é assim: eu tenho a xbox 360, e os jogos q tenho são:

PES6
PGR3
JUST CAUSE
CRACKDOWN
VIRTUA TENNIS
TABLE TENNIS
FORZA MOTORSPORT


mas, n sei pq, falta me assim um jogo que me agarre verdadeiramente! eu sei q a xbox 360 tem grandes jogos, é verdade, mas n sei qual escolher! acho q ja tenho jogos de desporto suficientes e de carros tb, queria uma coisa diferente agr, mas que valha a pena!

eu sei q me vao recomendar logo o gears of war, mas vedade seja dita nao sou grande apreciador desse genero, e se comprar, compro quando tiver ao preço dos Classics!

mas para agr, ainda aproveitar o resto das ferias, gostava de comprar um jogo novo, de preferencia a um preço "acessível", tipo o preço dos classics (30,99€)

eu ja tive a pensar em mts jogos, tipo rainbow six las vegas, dead rising (apesar de nao gostar de jogos de violencia extrema), GRAW que ate esta a preço de 30€, Kameo, etc..!


por isso, gostava de vos pedir ajuda pois n sei bem que jogo escolher, mas queria um que me agarrasse, mas q tb n fosse daqueles em que se chega a uma parte em q nao conseguimos passá-la e depois pronto, ficamos por ali!

deêm me sugestoes, de jogos que vcs msm tenham e achem que sao mt porreiros, e que se joguem bem!


estou aberto a opinioes!

obrigado desde já a quem estiver disposto a dar uma ajudinha!:)
 
Eh pa... Gears of War ....sem duvida, estás a perder um grande jogo...
www.priceminister.com

Mandas vir de lá o Gears of War em semi-novo por + ao - 30 euros já com portes (tens é de perguntar ao vendedor em francês se te o manda para Portugal...)...

Também tem lá muitos outros jogos....(o graw está lá a voltados 12 euros) em usados, eu compro sempre os que dizem "como novo" (comme neuf), e até agora nunca tive problemas, nunca veio nenhum com riscos, já comprei lá mais de 15 jogos para a 360 e PS3.
 
Última edição:
o oblivion por exemplo como é??

é muito "maçudo" ?? daqueles jogos bué complicados e tal?

é q tb vi grandes notas desse jogo por todo lado...so n sei se é um genero q me agrade!

ta a 49€ na *****!



schon obrigado pelas dicas...mas como ainda sou menor e os meus pais n me deixam comprar cenas pela net, so msm em lojas !
 
schon obrigado pelas dicas...mas como ainda sou menor e os meus pais n me deixam comprar cenas pela net, so msm em lojas !

Se tens cartão MB podes usar o MBnet...tenta explicar aos teus pais, que com o MBnet não tem qualquer problema, e que caso algo aconteca, es tu que levas com as culpas (e perdes o dinheiro :D)
 
Até digo te mais.... o Call of Duty 2 (infinity Ward) é um jogão, gostei ainda mais que o Call of Duty 3...
Alias os melhores Call of Duty vêm da Infinity Ward... (o 4 é deles heheh)
Tens também o Kameo que é muito bom...
Graw é sem dúvida um bom jogo....
 
Oblivion é um grande jogo! Aquilo nunca acaba! Tens o Condemned que também é classic! Dead Rising também é classic! Ambos bons jogos! Lost Planet!

O Oblivion não é maçudo, mas é preciso gostar daquele tipo de Jogo! Para mim a par de GOW é dos melhores jogos que sairam nesta geração! E es capaz de comprar em 2.º mão!
 
Oblivion é um grande jogo! Aquilo nunca acaba! Tens o Condemned que também é classic! Dead Rising também é classic! Ambos bons jogos! Lost Planet!

O Oblivion não é maçudo, mas é preciso gostar daquele tipo de Jogo! Para mim a par de GOW é dos melhores jogos que sairam nesta geração! E es capaz de comprar em 2.º mão!



explica me um pouco melhor como é a historia, a mecanica do jogo e como é o jogo em si?

o que se faz durante o jogo, se é mt complicado, etc!


agradecia te msm! eu ja li reviews, mas acho q a opiniao de um gamer noral é importante pa contar a sua experiencia do jogo!
 
oblivion se gostares de jogos rpg vistos na primeira pessoa ou terceira... podes evoluir magias... armas... defesas... quests q nunca mais acabam... e dpeois ainda tens as expansões no live qdo quiseres. :D
 
Na minha opinião:

Shooter realista: Las Vegas
Shooter suspense com pinceladas de rpg: Bioshock
Corridas Simulação: Forza Motorsport 2
Corridas Diversão/Arcade: Flatout Ultimate Carnage
 
Consegues arranjar o Oblivion na dvd.co.uk a um preço de 25€ mais ou menos um euro.
Para mim, é o que mais tempo me faz perder frente à consola.
 
o flatout ta fora de questao..pq tenho po pc o flatout 2, que é bastante similar ao da xbox 360, tirando uma melhoria de graficos ou uma maior quantidade de carros!
 
Back
Topo