1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Help (amador :-) )

Discussão em 'Nintendo' iniciada por lazyandcrazy, 11 de Abril de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 880)

  1. lazyandcrazy

    lazyandcrazy Power Member

    Boas, o meu filho de 5 anos queria uma consola portátil, pelo preço e tamanha exclui a PSP, mas qd me virei para a NINTENDO, no inicio achei que a melhor solução seria um NINTENDO GAMEBOY Advance, mas agora vi a DS e fiquei com duvidas..:

    - Será que vale a pena estourar mais uns euros na DS?

    - Os jogos do GameBoy Advance estão a desaparecer??

    - O que me assusta, é que a DS tem uma PEN e tudo e temo que isso nao seja o mais fácil para o meu filho usar...

    Ajudem......please! Abr.
     
  2. rjrp

    rjrp Power Member

    Boas!
    O meu sobrinho de 7 anos tem um game boy advance desde os 5 anos mais ou menos e sempre se deu muito bem com aquilo.... Aliás mete no bolso das calças e lá vai ele para todo lado... a bateria dura imenso tempo e é de guerra...
    Também existe o game boy micro... eu prefiro o advance.

    Quando à Ds... tem um ar um pouco mais frágil e não é tão prática para levar no bolso... mas tem outras caracteristicas... agora é preciso pensar se o pai também vai tirar partido? :D já pensava na DS... onde vai ele jogar? Na escola? Em casa?
    É que a diferença de preços também não é muita, se fosse para mim claro que a DS lite sem dúvida, até porque esta corre os jogos do Game boy Advance...

    Na minha opinião a Ds seria uma melhor comprar... Além de ser uma consola muito mais recente, tem outra qualidade de imagem, tem outro nível de experiência de jogos... e com a possibilidade de jogar os jogos do GBA.

    Voto na DS :D

    Espero ter ajudado em algum coisa
     
  3. relmatos

    relmatos Power Member

    A minha afilhada teve uma DS com 6 anos. Jogou naquilo sem problemas e só ficou sem ela quando assaltaram o carro do pai dela. Ela adorava os mini-jogos que vinham com o Mario 64 e quando vem aqui a casa pede-me sempre para jogar o Mario.
    Uma criança hoje em dia só necessita que lhe mostrem uma vez como se usa uma consola e já está. Para além disso, a DS tambem corre os jogos do Gameboy Advance e nem todos os jogos da DS obrigam ao uso do touchscreen.
     
  4. Ricardo.RPL

    Ricardo.RPL Power Member

    Por um lado, o GameBoy Advance é de utilização muito mais fácil para quem ainda é muito novo, já que só tem botões e um ecrã (e o novo Micro tem um visual brutal :)), mas por outro, os grandes jogos que existem são RPGs e afins, que exigem conhecimentos não só de leitura, como também da língua inglesa, na maior parte dos casos.
    A DS, apesar de ser mais arriscado para oferecer, principalmente por ter touchscreen e peças pequenas como a caneta, acaba por ter mais jogos acessíveis a um público mais novo, já que a interacção se torna mais fácil, e se pode ver jogos como Project Rub, Wario Ware Touched!, Nintendogs, entre muitos outros que agora não me estou a lembrar. É um pouco mais cara que o GBA, mas é tecnologicamente muito superior, e vai-se aguentar mais tempo no mercado, já que é muito mais nova.
    A PSP também não seria uma má escolha, porque a versão mais barata já não é muito mais cara do que a DS (acho que agora até baixou o preço), e o tamanho também não é assim tão diferente (ambas levam malha do GameBoy Micro :-D). É preciso ver que a PSP também tem vários jogos bem acessíveis para os mais novos, e não é preciso estar a comprar hardware da net para o pai se poder livrar da chatice que é estar sempre a comprar jogos :-D.
     
  5. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

    Qualquer criança deve adorar o Nintendogs ou o Warioware... agora a DS para além de "grande", a PEN e o ecrã são capazes de não resistir ao "entusiasmo" de uma criança de 5 anos :D

    Recomendava um GBA SP (fecha-se e protege o ecrã, os acessórios são baratos e uma carrying case arranja-se fácilmente) com o jogo WarioWare Twisted e um Sonic Advance ou um Super Mario advance.

    A DS talvez fosse melhor investimento daqui a 2 ou 3 anitos mas podes sempre arriscar e comprar uma DS Lite com o Nintendogs.
     
  6. Mr Esteves

    Mr Esteves Banido

    pelas razoes apresentadas em cima vai pela DS maro 64, new mario bros e nintendogs sao uma boa escolha
     
  7. lazyandcrazy

    lazyandcrazy Power Member

    O meu muito obrigado a todos!!! Foram uma boa ajuda!
     

Partilhar esta Página