1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Help] Canon s1 is tira fotos pretas

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Z3nit, 11 de Maio de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 938)

1. Boas.

Escrevo-vos para partilhar este problema que me surgiu à uns tempitos, de modo a verificar se alguém me poderá auxiliar:

De à uns tempos para cá, a minha máquina fotográfica (Canon powershot S1 IS) começou a tirar fotos com umas barras brancas dispostas na horizontal ao longo de toda a imagem. O vídeo aparecia também bastante claro.
    Posteriormente, a camara começou a tirar fotos completamente escuras, vídeo ainda não cheguei a experimentar..

Alguém me saberá dizer do que se trata. as minhas desconfianças vão para o balanço de brancos (firmware) ou para as lentes...

Desde já obrigado às possíveis sugestões.

2. speedofthesea

speedofthesea Power Member

Porque não a mandas já para a garantia?

3. speed200

speed200 Power Member

Nessa máquina não dá para fazeres um reset? Ou seja voltara as configurações de série para ver se resolve?
    Caso contrário garantia com ela.

4. a máquina já não tem garantia... já cá anda à muito.... vou experimentar o reset no fim de semana...

5. adolfo dias

adolfo dias Power Member

isso acontece em modo automático?

se sim é provavel que o sensor tenha dado o peido

6. strobe

strobe Moderador
    Staff Member

Seria conveniente contactares a assistência da Canon.

Houve problemas nos sensores de vários modelos que estão a ser reparados gratuitamente mesmo estando fora da garantia.

7. Warlord

Warlord [email protected] Member

8. sim em todos os modos, manual, vídeo, automático....

lá terei de mandar pra assistência.... mas se for sensor vai para balúrdios de dinheiro, certo???

9. Warlord

Warlord [email protected] Member

se for o sensor ou te reparam de borla ou quase de certeza k mais vale comprares uma nova...

Partilhar esta Página