[HELP] - Compra de "Mánica"

[_Rafeiro_]

Power Member
Boas!
Estou tentado a comprar uma máquina fotográfica de qualidade acima da média.

1) Qual o orçamento?
200€ a 300€


2) Que tipo de máquina queres?

Compacta
Superzoom/Bridge
SLR

3) Quais os teus conhecimentos fotográficos?
Básicos, mas gostava de aprofundar com uma máquina melhor do que a que tenho (Uma do Lidl :-D)

4) Qual será a utilização?
  1. Indicar aqui o tipo de fotografias que vais tirar
  2. Paisagens ; Retratos ; Macros ; Fotos Nocturnas
5) Preferes alguma marca?
Indiferente

6) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país?
É indiferente. De qualquer modo, posso ver primeiro: Braga ou Aveiro

7) Precisas de alguma caracteristica em particular? Se sim, qual?
Não percebo ainda muito de fotografia. Com tempo gostaria de aprender e melhorar, mas que depois não esteja tão limitado como estou agora.

8) Precisas de algum acessório (Tripé, Cartão de memória, lentes, etc...)?
Só se for Cartão de Memória, mas isso compra-se em qualquer lado.

9) Pilhas ou bateria?
Indiferente
__________________

Cumps
 
Canon A650IS. :) Se quiseres mais zoom, uma Pana, ou espera para ver as que saíram agora. Se quiseres levar isto mesmo muito a sério, e puderes fazer mais investimentos a curto/médio prazo, então vê uma SLR usada, ou a Nikon D40.
 
Canon A650IS. :) Se quiseres mais zoom, uma Pana, ou espera para ver as que saíram agora. Se quiseres levar isto mesmo muito a sério, e puderes fazer mais investimentos a curto/médio prazo, então vê uma SLR usada, ou a Nikon D40.

A canon parece-me uma boa opção. Está bem entre o preço e tudo :D
Muito, muito a sério não digo porque o tempo vai ser pouco concerteza. Mas que um dia gostaria de ter formação na área, gostaria! Existirá lançamentos até ao final do ano? Se sim, algum já anunciado para estre price-range?

Cumps e Obrigado pela resposta ;)
 
a photokina está a decorrer e acaba amanha
julgo que ja foi anunciado o que havia a anunciar. se sair alguma bomba amanha n deverá ser no mercado das compactas

a A650is é uma das ou tv mm a melhor opção
 
Back
Topo