(HELP) - cortar lateral

Juaoxituh

Power Member
oi pessoal.. precisava de ajuda na minha lateral pois nao sei como cortála!!!!!!! o desenho que quero incorporar tem muitas curvas e penso que nao vai lá com rebarbadras e coisas do género!!! ajudem-me...........
 
imagina que o rapaz tem um primo qualquer que é serralheiro e que por a caso ate corta aquilo de graça e ate faz aquilo bem!, assim nao pecisava de levar u pc á cold e gastar € pa um corte que ate pode ser simples!

cumpz
 
oi pessoal.. precisava de ajuda na minha lateral pois nao sei como cortála!!!!!!! o desenho que quero incorporar tem muitas curvas e penso que nao vai lá com rebarbadras e coisas do género!!! ajudem-me...........

e que tal postares o desenho que queres por na lateral? talvez assim conseguissemos dar uma ideia melhor como e com que que deves cortar isso...
 
images

a minha ideia é cortar este desenho na lateral do PC!!!
e já agora acham que depois de cortada se pode cromar a lateral?? se sim onde???
 
vai ser dificil so se diminuires o tamanho do desenho!

senao na parte de baixo vai fikar mt fraco!

cromar? isso ja nao sei

cumpz
 
images

a minha ideia é cortar este desenho na lateral do PC!!!
e já agora acham que depois de cortada se pode cromar a lateral?? se sim onde???

quanto ao corte é um corte possivel mas trabalhoso!! mas espera mais um pouco que teras a opiniao dos "PROS" aqui do forum...

quanto a cromar isso e dificil de ter dizer mas ha peliculas que imitam esse efeito isso sei... o resto nao posso falar...

boa sorte isso e uma ideia fixe...
 
se dimensionares o corte de maneira a k n tire firmeza à lateral (deixando no mínimo 5cm de borda) e desenhares o laço um pouco mais afastado n axo um corte por ai além...

boa sorte (e bons cortes :P) para o projecto ;)
 
Back
Topo