1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

(HELP) - cortar lateral

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Juaoxituh, 2 de Julho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1164)

1. Juaoxituh

Juaoxituh Power Member

oi pessoal.. precisava de ajuda na minha lateral pois nao sei como cortála!!!!!!! o desenho que quero incorporar tem muitas curvas e penso que nao vai lá com rebarbadras e coisas do género!!! ajudem-me...........

2. KingjacK

KingjacK What is folding?

boas...

podes sempre utilizar o tico tico senao leva isso a uma serrelharia e pede pa cortar!

cumpz

3. PP

PP Power Member

serralharia? omg

Na Coldzero existe um serviço de modding profissional, fala com o Patuga ;)

4. KingjacK

imagina que o rapaz tem um primo qualquer que é serralheiro e que por a caso ate corta aquilo de graça e ate faz aquilo bem!, assim nao pecisava de levar u pc á cold e gastar € pa um corte que ate pode ser simples!

cumpz

5. Deeplay

Deeplay Power Member

e que tal postares o desenho que queres por na lateral? talvez assim conseguissemos dar uma ideia melhor como e com que que deves cortar isso...

6. KingjacK

7. Juaoxituh

Juaoxituh Power Member

a minha ideia é cortar este desenho na lateral do PC!!!
    e já agora acham que depois de cortada se pode cromar a lateral?? se sim onde???

8. KingjacK

vai ser dificil so se diminuires o tamanho do desenho!

senao na parte de baixo vai fikar mt fraco!

cromar? isso ja nao sei

cumpz

9. Deeplay

Deeplay Power Member

quanto ao corte é um corte possivel mas trabalhoso!! mas espera mais um pouco que teras a opiniao dos "PROS" aqui do forum...

quanto a cromar isso e dificil de ter dizer mas ha peliculas que imitam esse efeito isso sei... o resto nao posso falar...

boa sorte isso e uma ideia fixe...

10. darkbullet

darkbullet Power Member

se dimensionares o corte de maneira a k n tire firmeza à lateral (deixando no mínimo 5cm de borda) e desenhares o laço um pouco mais afastado n axo um corte por ai além...

boa sorte (e bons cortes :P) para o projecto ;)

Partilhar esta Página