Help! Gravadores de DVD e discos de vinyl

Aljezur

Membro
Olá novamente!

1º Ainda utilizo um gravador de vídeo dos antigos, de cassetes VHS e agora queria comprar um gravador de DVD's. Mas como tenho muitas cassetes com muita coisa gravada que quero passar para DVD, precisava de saber se consigo, ao comprar qualquer gravador de DVD, ter o gravador antigo e o novo ligados ao mesmo tempo à televisão para conseguir passar os vídeos antigos para dvd. Isto depende da televisão, do gravador de dvd's ou consegue-se sempre? Alguém sabe?

2º Disseram-me que consigo ligar uma aparelhagem que tenha gira-discos a um pc para gravar os discos em cd's/dvd's. A ligação é fácil? Basta comprar um cabo usb numa loja? Ou depende do pc? Disseram-me também que convinha ter um programa para retirar os ruidos que os discos têm (aqueles ruídos irritantes que se ouvem acima da música). Alguém aconselha um?

Obrigado pela vossa atenção e desculpem as perguntas básicas
 
1-se tens muitos mais vale ires a uma loja especializada k eles têm desconto para grandes quantidades :D
mas caso não estejas interessado nessa hipotese, podes sempre ligar a saida do video á entrada do dvd e gravar, tens é k ter cuidado com a sinconização..

p.s.: tambem podes ligar o video ao pc..



2- quanto ao cabo não sei.. depende da aparelhagem, a minha tem optical..
quanto ao programa para tirar os ruidos acho k o adobe audition faz isso :)
 
Back
Topo