Help -- guia para excel.

NeoToPower

1st Folding then Sex
Boas, estou aqui com um pequeno contratempo.
Preciso de um metodo fiavel para realizar orçamentos para a empresa e um dos requesitos é ser capaz de lidar com imensas variações e ser bastante flexivel.
Ora ocorreu-me logo a folha de calculo ( vulgo excel).
O prob é que tou-me a ver de olhos em bico pra conseguir atinar com aquilo e como diz o velho ditado... se ñ sabes...olha aprende.
Sendo assim conhecem algum toturial online para eu ir aprendendo?
O unico requesito que existe é conseguir utiliza-lo tb com a folha de calculo do openofice.



ps:..... eu sei que existem livros que ensinam á venda.... mas actualmente ñ tenho espaço na carteira :P
 
vai brincando nele, é só o que te posso dizer. presta atenção às Fórmulas e Funções que te darão muito jeito para esse estilo de coisas. se souberes VB então, tira partido do VBA k tá mt bem imbutido no XL. afinal o XL n é tão malvado como parece ao longe
 
Noob at sigth...... é a 1ª x.... bem.... a 2ª vez que pego na folha de calculo para fazer algo mais sério :007: E aprender um pouco do básico ñ me faria mal nenhum se é que me entedem :-D
De resto... obg pela sugestão Alph, só é pena eu ter falta de tempo para ir brincando :sad:
 
Back
Topo