[HELP] Imagem monitor...

rdscosta

Power Member
Boas pessoal...

Ultimamente tenho tido um problema com o meu monitor (LG Flatron T710BH), ao aceder a sites com cor escuras, ex, o forum techzone tem fundo cor preta, o meu monitor fica com imagem bastante tremida, ao mudar de site com cor clara a imagem volta ao normal. O Monitor fica tambem bastante magnetizado, perto do monitor nao tenho nada especial, colunas philips, impressora e scanner.

O monitor ja esta no limite dos 2 anos de garantia, a lg dá 3 mas nao sei como funciona a lg em termos de garantia.



Se alguem tem alguma ideia....

Cumps,
Raul
 
É assim não sei bem se é igual mas também tinha um problema desses como o meu LG L1730s e bastou aumentar o refresh rate,penso que seja isto tens de aumentar os Hz que lá tem,mas não tenho a certeza de que seja este o teu problema...experimenta para ver o que dá:)


Abraço
 
boas...

obrigado pela dica _Rock_ mas o problema continua, neste momento tenho a res a 1024*768 com 85Hz (maximo) e cont com mm problema.
mais ainda, um ponto interessante, quando chamo menu monitor a imagem no canto sup. esquerdo mexe assim muito ligeiramente e corrige o problema da imagem desfocada. >( :(


tou ver ke tenho contactar a lg....alguem ja o fez???


cumps,
raul
 
desculpa lá,mas já não sei como te ajudar :( mas deixa vir o experts que eles descobrem logo;)
entretanto podes sempre fazer um googlanço :).....

Abraço
 
é normal que em imagens escuras o monitor tenda a fazer com que a imagem ocupe menos espaço, e com imagens claras esta se expanda.
se isso provoca “desfocagem”... não. ou pelo menos, não devia provocar.
portanto, tenta refresh rates mais altas, e se achares que algo continua mal... troca o monitor.
ja basta ser CRT, se ainda estiver desfocado, ficas sem olhos num abrir e fechar de..... olhos....

ja agora... também é normal so dares por esta caracteristica (da imagem expandir[com imagens claras] e retrair[com imagens escuras]) algum tempo depois de usares o equipamento.

tenta o monitor com outra placa grafica também.
 
Última edição:
com outra grafica nao tenho hipotese...é uma pci-e, já é a segunda pk a 1º berrou mas com a mesma ainda nao tinha notado nada de anormal. tentei ligar ao portatil e dá a mm coisa!

o refresh rate já tá no maximo!
so me resta trocar mm o monitor!
suporte tecnico lg preparem-se...aki vou eu!!! :sad:


cumps,
raul
 
Back
Topo