1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Help: Imagens alteradas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por emme, 20 de Agosto de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 695)

1. emme

emme Power Member

Hello again! O meu portatil acer veio há pouco tempo da assistência com um disco novo, como tal tive k instalar todos os programas e re-configurar ´n cenas...mas ainda não consegui perceber uma: as fotografias ficam aparecem todas desfasadas (esticadas), quer no visualizador quer no Photoshop! Além disso tb ainda não consegui activar a opção "suspender" do pc!

Alguém me dá um help?

2. cheviabi

cheviabi Power Member

Boas,
    dá um pouco mais de informação. Modelo, configuração, resolução usada, etc.

fica bem

3. emme

emme Power Member

pois... é um acer aspire 1673 Wlmi pentium4, 15.4 WXGA wide TFT LCD... não sei se estas informações servem para alguma coisa...como dá para ver a minha relação com pcs não é das mais profundas:)

4. cheviabi

cheviabi Power Member

Boas,
    faltou ai a resolução. Faz assim em qualquer zona do teu desktop -> botão direito -> propriedades -> definições -> resolução. Diz-me o nº que ai está (qualquer coisa do género ****x****). Palpita-me que o problema estará aqui. Numa resolução errada.

fica bem.

5. emme

emme Power Member

hello again!
    a resolução tá no máximo!1024 por 768 pixeis!

bfs

6. Mitch

Mitch Banido

aí está o problema... essa não é a resolução nativa do ecrã. tens que verificar os drivers da gráfica...

7. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Então não está no máximo...

1280x800 deveria dar no teu!

Partilhar esta Página