HELP!!!!!!Instalação WinXP Pro!

Redlamp

Power Member
Olá a todos!

Instalei o Win XP Pro num P3 667. Correu tudo bem durante a instalação, mas o pior foi depois... Mal entro no windows, começa-me a dar erros atrás de erros: "Falha de gravação em atraso! Não foi possível gravar os dados no ficheiro *.*". :mad: :mad: E segundo eu percebi, de cada vez que acontece refere-se a file diferente :(
Será por que a partição onde instalei o XP é FAT32?
Ou será mesmo do hardware da máquina (MB Asus P3C2000, 512 Mb RAM, Seagate 80Gb)?

Desde já, muito obrigado pela vossa ajuda!

Cumps
 
Usa o Memtest para ver se está tudo bem com as memórias e testa o disco para ver se não tem nenhum problema, quando instalares o Windows novamente instala apenas o hardware minimo, tipo placa gráfica e um modulo de memória e depois vais acrescentando o resto.....
 
faz um load fail-safe settings na bios... depois instala outra vez.
porque essa memoria/disco rigido esta toda apanhadinha :P
 
Também tenho o mesmo erro, tenho o Win XP Pro com as actualizações de Outubro num disco sata, e tenho um ide com filmes e musicas... mas á uns dias tinha o usdownloader a sakar e apareceu-me este erro: "Falha de gravação em atraso! Não foi possível gravar os dados no ficheiro *.*", de cada vez que copio um ficheiro para o disco ide aparece sempre esse erro.
Será do hardware da máquina (MB Asus P5k Se, 2 Gb RAM, Sata 80Gb + IDE 120Gb)?
já fiz um scan disck e continua na mesma...

ou será k tenho k formatar o disco?
 
Última edição:
Back
Topo