1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

HELP!!!!!!Instalação WinXP Pro!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Redlamp, 21 de Junho de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 1646)

1. Redlamp

Redlamp Power Member

Olá a todos!

Instalei o Win XP Pro num P3 667. Correu tudo bem durante a instalação, mas o pior foi depois... Mal entro no windows, começa-me a dar erros atrás de erros: "Falha de gravação em atraso! Não foi possível gravar os dados no ficheiro *.*". :mad: :mad: E segundo eu percebi, de cada vez que acontece refere-se a file diferente :(
    Será por que a partição onde instalei o XP é FAT32?
    Ou será mesmo do hardware da máquina (MB Asus P3C2000, 512 Mb RAM, Seagate 80Gb)?

Desde já, muito obrigado pela vossa ajuda!

Cumps

2. Newton

Newton Power Member

Tenta instalar isso em NTFS!!

3. vcore

vcore Power Member

Usa o Memtest para ver se está tudo bem com as memórias e testa o disco para ver se não tem nenhum problema, quando instalares o Windows novamente instala apenas o hardware minimo, tipo placa gráfica e um modulo de memória e depois vais acrescentando o resto.....

4. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

faz um load fail-safe settings na bios... depois instala outra vez.
    porque essa memoria/disco rigido esta toda apanhadinha :P

5. kazuza

kazuza Power Member

Troca de disco ASAP ...

6. peter alien

peter alien Power Member

FAT32 não é de certeza, sempre o usei e nunca tive probs com ele :)

Testa as Mems e o HD.

7. Também tenho o mesmo erro, tenho o Win XP Pro com as actualizações de Outubro num disco sata, e tenho um ide com filmes e musicas... mas á uns dias tinha o usdownloader a sakar e apareceu-me este erro: "Falha de gravação em atraso! Não foi possível gravar os dados no ficheiro *.*", de cada vez que copio um ficheiro para o disco ide aparece sempre esse erro.
    Será do hardware da máquina (MB Asus P5k Se, 2 Gb RAM, Sata 80Gb + IDE 120Gb)?
    já fiz um scan disck e continua na mesma...

ou será k tenho k formatar o disco?

Última edição: 11 de Janeiro de 2008

Partilhar esta Página